Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...
Bom dia, tenho email no celular nao sei no not book Configuração: Linux / Firefox 23.0
Bom dia, Porque não consigo abri a caixa de mensagem Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço
Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...
Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 olà ajudaa EU CONSIGO ABRIR A MINHA CONTA MAS N CONSIGO ABRIR AS MENSAGEM COMO FAÇO PARA LER MINHAS ...
Bom dia, Preciso das minhas fotos do orckut, como faço pra entrar? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, como faço para excluir varios email do facebook que nao usam mais Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 boa tarde, resetei meu celular e nao consigo colocar o email do gogle que ele pede e ...
O face da minha filha é: https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fadryene.bittencourt.90%3Ffref%3Dts
Bom dia, esqueci minha senha do gmail. Ajude-me.... Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia Senhores:Estou tentando recupera-lo desde 31/12/2014, ele foi criado em junho/2013, gmail/google, perdi a senha do mesmo, ultimas senhas que ...
Bom dia, Eu esqueci meu email do facebook mas tenho a senha contudo não consiguo entrar no facebook o devo eu fazer por me ajudem preciso mesm...
Bom dia, eu quero desbloquear meu fecebook n foi eu que bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Gostaria de entrar no meu face!!! Nesse site não vai!! Configuração: Linux / Chrome 46.0.2490.86 Hoje a comunicação pela internet...
Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...
Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...
Boa noite por favor eu quero desboquea meu Hotmail.com eu estou pedino para redefinir mais não esta redifinio vem o [ código] eu coloco mais não...
Bom dia, ola gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos do orkkut,ja tentei pelas formas que aparecem no google mais nao consigo al...
Bom dia, Esqueci qual o mais e número de telemóvel e e-mail que terei no meu face. Que posso fazer para recuperar o meu face? Configuração...
Boa tarde, Quero acessar meu antigo orkut. O email que usava para acessá - lo, não utilizo mais. Como devo proceder? Meu novo email ***@**...
Como renovar a senha do meu Facebook que esqueci
Bom dia, Por que o hotmail não aceita minha senha? Já fiz tudo que se manda e sempre dá senha incorreta. Inclusive também da conta da empresa ...
Bom dia,eu gostaria de ter o meu orkt de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, gostaria de saber porque meu face não entra ele só fica assim .... Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86Logotipo do Facebook ...
Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no Hotmail fiquei um tempo sem acessar e hoje não lembro a senha e não consigo redefinir ela. Como eu faço? Me ...
Bom dia, gostaria entrar nessa comunidade Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia,eu queria muito recuperar o meu orkult,mais eu esqueci o meu email de acesso. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Oi gostaria muito de recuperar minhas fotos do orkut, pois são as únicas q tenho do niver de um aninho da minha filha e do pai dela q falec...
Toda vez que eu quero sair do Outlook Express no Windows 8, que mostra: Esta pasta em está uso por Outlook Express ou outro programa. O que está cau...
Bom dia, quero recupera minhas foto no orkut com faço Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.86
como faço pra recupera minhas fotos q ficaram no ORKUT são as fotos da minha filha dela bebe e so tenho as q estão la . desde ja muito obr
Bom dia, como faco para entra na pagina...pq meu face esta bloqueado ***@***
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Boa noite Quero saber como faço pra recuperar minha senha do facebook
Bom dia, nao consigo entrar no meu e-mail do outlook, sempre que entro a senha dá como se estivesse errada: Essa senha está incorreta. Verifique se ...
Bom dia, como confirmar a conta do facebook obrigado.
boa tarde eu quero muito cria a conta do www.hotmail.com mais ta muito difisio vc pode me ajuda pur favor e tenha uma boa tarde