Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, meu email foi desativado. Como ativá-lo? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, como faço para as teclas do meu netbook voltar a funcionar? GRATA
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 tem gente usando minha conta Parece que outra pessoa está usando sua conta
Bom dia, gostaria de saber como eu recupero meu Orkut antigo , pois tenho todas as fotos de meu filho lá e gostaria de recuperar! Configuração:...
Bom dia, Não consigo acessar meus e-mails do Hotmail, acesso todos os sites, mas quando acesso o outlook, ponho o meu email e minha senha aparece is...
Gostaria de saber como abrir conta yahoo mail para duas pessoas no mesmo pc. Por gentileza me ajudem. Configuração: Windows XP / Internet Explo...
Bom dia, eu não consigo acessar minhas contas do orkut login fala que usuario e senha esta errada mais eu tenho certeza que ta certo e já tentei r...
Como faço para criar uma conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 26.0
minha conta da microsoft foi invadida, não consigo acessar, ja tenho ela a bastante tempo por isso não lembro de quase nada de quando ela foi criada. ...
eu uso o email da empresa e quando entrei no email vi que os email da caixa de entrada tinham sido apagada mas não esta em nenhuma outra pagina como f...
Bom dia, gostaria de saber o porque que não consigo acessar a minha conta da hotmail e facebook e aparece esta mensagem: A página da web em ht...
Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...
Bom dia, eu estou tentendo entrar no site do facebook mais eu não consigo eles falam que ta bloqueado o site mais quando eu tento entrar pelo celu...
jonei lopes bom dia quero aprender a ciar uma conta a adquirir um facebook para conectar com amigos. Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0
Bom dia, bom dia gente me ajudem a acessar meu facebook
Boa tarde eu estou blokiiada temporariamente do bate papo do meu facebook desde o dia 4 de agosto de 2013 e meu facebook e novo o que eu faço me ajude...
Boo noite, até o monento a central dos aplicativo Flirchi não deu uma resposta sob oque aconteceu com o meu perfil de assinante !!só dizem que o perfi...
Bom dia, naõ consigo aceder ao meu hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, eu queria saber onde eu inscrevo no twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebbok, aparece conta indisponivel temporariamente. o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Não consigo acessar meus emails no hotmail. O que devo fazer??? Grata Diná Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia! Sinto-me completamente prejudicada, pois o meu email foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo, já tentei Lins, já respondi o questionário ...
Bom dia, Nao sei minha senha no meu e-mail no ig e meu e-mail e nao sei senha do e-mail alternativo, como faço para mudar e-mail alternativo para en...
Quero rever o meu Orkut não consigo, diz que nem a senha nem o endereço esta correto o que devo fazer?
oiee gente algém sabe um sem ser minimundos, club penguin, stardoll e woozworld e que não seja de luta e que possa criar avatar também
Faz 3 meses que estou com esse problema.Desliga sem mais nem menos muitas e muitas vezes durante o dia. Não consigo fazer NADA. Sempre sou interrompid...
BOM DIA, HOTMAIL NÃO ACEITA PROPRIA SENHA Q FORNECERAM PARA DESBLOQUEAR MEU E-MAIL, E NÃO FORNECEM OUTRA.
Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut mais nao consigo mais entrar nele como é que eu faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...
Bom dia, Já faz um tempo que não consigo entrar no meu e-mail ***@*** porque esqueci totalmente por favor reserta por favor minha conta dados ...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut antigo; quando entra, ele entra em gmail e o meu orkut e hotmail ,quando entro no hotmail eles falam q va...
Bom dia, Quero recuperar o meu orkut antigo para resgatar minhas fotos e meus aplicativos que já estão numa fase avançada. Não quero orkut novo, p...
Boa tarde, fui abrir uma nova conta no hotmail (outlook), e nao consigo ativar a minha conta antiga. Sendo que essa,antiga, uso pra o trabalho... URG...
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail, o que eu faço ? me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, Quando digito www.hotmail.com, não consigo entrar naquele campo que colocamos o nosso endereço e senha, alguem poderia me ajudar.... Marci...
Bom dia, quero meu orkut antigo de volta Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117
Bom Diiia, Bom Não consigo abri meu facebook no computador a pagina fecha automaticamente como faço ?
Bom dia, não consigo entrar pois esta bloqueado,tentei varias formas,ja respondi um questionário de perguntas e nada,e uso este email no face,e esto...
Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...