Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, por favor minha conta foi desativada do nada, nao ha o que possa fazer para consegui-la de volta?? Tenho muitas lembranças da minha vida lá...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Bom dia, Quero criar uma conta do WhatsApp, poderia me ajudar?
Bom dia, Quero recuperar o meu face mais eu não tenho mais o número que ele envia o código, o que eu faço?
Oi Eu tenho algumas contas do Facebook e queria saber se vocês poderiam exclui-las.
Bom dia, Baixei o Instagram de novo, só que quando fui entrar, disse que tinha algo suspeito e disseram que iam mandar um código de segurança ou p...
Boa tarde Não consigo entra no meu Facebook antigo, não lembro mais a senha. Vocês podem me ajudar?
Boa tarde! Estou tentando entrar no meu Hotmail e não estou conseguindo oque devo fazer ?
Boa noite Como resolver meu caso? Eu estava no me WhatsApp, de repente apareceu dizendo que meu número foi banido. Não posso ficar sem ele. Que...
Olá Gostaria de saber como recuperar minhas conversas do Messenger que eu apaguei. Mas quero fazer isso do meu celular.
Boa tarde! Socorro uso meu WhatsApp para trabalho e fui banido, me adiciona por favor!!! +55-89-98124-9160
Bom dia, Sera que dar para mandar um código para o WhatsApp pelo Gmail.?
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueada sem nenhum motivo, quero ela de volta
Bom dia, Minha conta do Facebook foi bloqueado! Quando vou fazer login, coloco minha meu e-mail e minha senha, clico em Enter, aparece que a conta...
Bom dia, fiz pedido oficial para retirar minha conta do face, pois desconfiei q minha conta foi invadida. Um mês depois me arrependi e tentei acessa-l...
Bom dia, Não consigo acessar o meu Instagram, diz que meu Android não suporta, mas eu tinha ele, até agora pela manhã, o que eu fiz foi backup, e ...
Oi Quero o código para acessar minha conta, pois não estou com meu smartphone e troquei de chip de celular !
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação, pois meu celular está sem rede e não consigo receber o código nem por chamada e nem por sms....
Oi Não consigo entrar mais no Instagram. Pedir senha e o e-mail. Tem como recupera-lo?
Bom dia, Não sei como atualizar o GB WhatsApp Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.108
Boa tarde Eu quero recuperar o meu Facebook antigo porquê eu fui roubada e perdi o número que estava na conta do Facebook. O e-mail não lembro da ...
Oi Perdi acesso ao meu Facebook e não consigo recuperar, pois já não tenho o número cadastrado e também perdi acesso ao e-mail. Quero que o Faceb...
Bom dia Eu não estou conseguindo entrar no meu e-mail. Peço ajuda.
Eu não lembro meu e-mail antigo e nem a senha, como faço pra recuperar as fotos sem me lembrar delas?
Oi Não consigo mas acessar minha conta. Não tenho meu número vinculado à conta e também não sei a senha do e-mail cadastrado.
Bom dia Quero receber o código do WhatsApp em outro número 62 996xxxx26.
Bom dia, Como faço para desbloquear uma pessoa que bloqueei e não aparece nada mais dela
Boa noite Eu fiz o meu twitter tem um tempo, mas precisei excluir, só que instalei de novo. Não lembro o e-mail nem a senha, o que faço? E não co...
Bom dia, Eu tenho 2 contas no Hotmail, mais uma não consigo entrar mais, depois que mudou para Outlook, como faço pra acessar?
Bom dia, Boa tarde minha feira de rolo foi desativada por denuncias de quem não tem o que fazer e fica denunciando qualquer coisa...fui lá para re...
Bom dia, Quero sair do Badoo esqueci a passe e não sou capaz de sair, este meu pedido deve-se ao facto de não estar mais interessado em permanecer...
Bom dia, Quero a senha atual que eu esqueci do meu Facebook e meu e-mail.
Boa noite. Troquei de número de telefone, e não consigo recuperar meu e-mail
OI Eu fui roubada, levaram meu celular e a partir de então comecei ter problemas na minha conta do Instagram. Hoje definitivamente foi excluída. P...
Boa noite ! Fui bloqueada no Badoo não sei porque nem por quem. Gostaria de recuperar minha conta. Sou usuária a mais de 5 anos, já fiz várias comp...