Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando col...
Bom dia, Como faco para recuperar a minha conta do Facebook que foi bloqueado. Obrigado
Boa tarde, Como atualizar o WhatsApp do meu Android? Quero aquelas figurinhas. Por favor Obrigada
Bom dia, mudar senha minha NET. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Boa noite! Esqueci minha senha do Facebook e quero resgatar a mesma senha. Obrigado
Bom dia, Estou com minha conta do Facebook bloqueada há mais de dois meses, por problemas de segurança. Ocorre que toda vez que sigo o protocol...
Bom dia, Aacessar a conta diz que senha está errada, não parece a opção do e-mail alternativo e numero de telefone não tenho mais. Grata ...
Boa noite, Desejo desativar duas contas antigas no Instagram @oliver_16mary @heliabevieira_fly Obrigado
Bom dia, Uma xxxx só o site é o App cancela o perfil e vc quer recuperar senha não chega no e-mail, meu perfil continua lá e não posso excluir ...
Boa noite,! Quero voltar ao meu Facebook antigo. Não gostei da nova versão.
Oi Quero que meu Instagram seja verificado para que receba o selo de autenticação. Obrigada
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Hotmail. Obrigada
Boa tarde, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram. @diguinhorodrigs.
Oi Perdi meu celular, como faço pra baixa o WhatApp no computador?
Bom dia, Gostaria que me ajudacem a recuperar minha conta do Facebook. Já não sou portador do número que usei para abrir a conta do Facebook. Como r...
Oi Tenho um amigo no Facebook que TODAS as suas postagens apareciam no meu e-mail e na tela geral do Facebook dos meus amigos. Apertei algum botão ...
Oi Preciso de alguém q me ajude a recuperar sms apagados e wats apagados. Pago o preço q for Mas Preciso de ajuda
Boa tarde, Queria obter o selo azul no meu Instagram.
Bom noite, Desinstalei o WhatsApp e instalei de novo, mas meu numero ta certo, não entendi pq não recebo o código.
Bom dia, criei meu Instagram vinculado ao meu Facebook antigo mas perdi o acesso e não lembro do e-mail que fiz, o que eu faço? Configuração: ...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Hotmail Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Alguém invadiu minha conta e depois disso mostra desativada , não estou conseguindo recuperar. Quero muito ela de volta ja enviei os recu...
OI Me ajuda excluir meu Facebook, invadiram e trocaram a senha Obrigada
Boa noite Como faço para acessar o WhatsApp para chegar o código sem sinal.
Oi Faz tempo que não uso a minha conta do Instagram e não uso e-mail. Também faz tempo e esqueci a senha, como posso recuperar
Bom dia, Minha conta do WhatsApp foi Bloqueada. Quando entro com ajuda eles não me dão resposta. Como posso recuperar?
Boa tarde Quero exclui minhas contas de Facebook antigas.
Da web também dá mesma notificação. Sabe eu acho que criei uma nova conta sim (antes de pedir ajuda). Prontos, muito obrigada Ana
Bom dia, ~ No consigo acessar meu antigo Facebook porque meu e-mail não responde.
Bom dia. Eu queria muito recuperar minhas fotos do Orkut, eu depois de 10 anos conseguir um celular e resolvi pesquisar como se recupera foto só ...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook email
Boa noite Não consigo desbloquear uma pessoa no Facebook, a função desbloquear não funciona, o que fazer? Obrigada
Bom dia, Meu formatou e não tenho mas o numero e não lembro o e-mail pra entrar no meu Facebook, me ajude já tentei de todas as formas mas não d...
Bom dia Quero recuperar minha conta de Gmail não estou conseguindo e preciso dela pois caem coisas que só são cabíveis há mim.