Você quer desbloquear um amigo? Antes de tudo, limpe o cache do navegador, abra o Facebook novamente para ver se a opção volta a funcionar. Se conseguir desbloquear é preciso enviar uma solicitação de amizade novamente.
Na página do Facebook, clique na seta invertida e escolha Configurações. Na aba Bloqueio vá na guia Bloquear usuários, clique no Desbloquear, que aparece ao lado do nome do amigo bloqueado. Na janela aberta, clique em Confirmar. Depois digite o nome no campo de busca e entre no perfil. Para concluir, envie uma nova solicitação de amizade (Adicionar aos amigos).
Não encontrando a pessoa no campo de busca do Facebook, procure uma foto onde ela esteja marcada, na página de um de seus amigos ou procure na lista de contatos dos amigos em comum e reenvie o pedido de amizade.
Olá eu bloqueio um amigo agora já fiz de tudo para desbloquear não encontro , eu só lembro do primeiro nome Ricardo não sei o sobrenome porquê faz anos , como vcs poderia me ajudar. Mesmo que eu tenha excluído ele não tem como eu achar?.
Quero desbloquear 2 amigos no face o nome de um deles é Júlio Oliveira __________ e o outro e Daniel Oliveira por favor desbloqueia esses 2 amigos q não estou conseguindo, obrigado