bem, tava com esse problema também (via as fotos pequenininhas mas elas nao carregavam qdo eu as punha pra abrir no facebook). Entao, o que eu fiz e deu certo? na barra de seu navegador, vá em Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções", clique nela e verá um ou mais links de fotos bloqueadas. Lá tava bloqueando as fotos do facebook, em dois links. então é só excluí-los e tudo volta ao normal, ok? abs e boa sorte!
nao entendi é que eu ja tinha minhas foto e tudo mais quando vir ve hj elas mudaram totalmente nao aparecem mais e sempre apareciam entende la em fotos
Valeu, Vilela, essa dica para mim, resolveu o meu problema, muito obrigado!!!
Para quem não entendeu, entre em ferramentas , no menu do firefox, opções, no menu da janela que abre clique em conteúdo, Carregar imagens automaticamente, Exeções. Ali veja se há algum link bloqueado. Não esqueça de deixar selecionado esta opção na janela:"Carregar imagens automaticamente". Espero ter ajudado.
nao consigo ver as fotos que me mandam no bate papo do face... qnd abro ela nao carrega e depois fica preto... ja troquei de navegador,ja fiz o ngc do firefox que falaram ai emcima e nao adiantou nada... O que faço?
to no mesmo problema, no computador é perfeito, ja no tablet e no celular é um caos, nao carrega nenhuma imagem. ja testei em 3 tablets e em 2 celulares, ja no wifi com conexao 3g,fica tudo normal.
Tinha o mesmo problema com o smartphone e também com a smart TV Samsung, que não carregava os aplicativos do Netflix e do Youtube.
Solucionei o problema simplesmente trocando o DNS do roteador.
DNS primário: 8.8.8.8
DNS secundário: 8.8.4.4
ta dando esse problema, por causa do wi-fi, que vc usa! se na sua casa, ou onde vc tira o wifi, tiver esse problema no face, logo, todos os aparelhos conectados, ficarão do mesmo jeito!! siga os passo á passo desse vídeo e vai resolver esse problema!bom, resolveu o meu!! espero ter ajudado, abçs https://www.youtube.com/watch?v=xbZTz4T188k
David Hinamuami
localizado na província de luanda município delas.
Trabalho na Empresa do ministério do amor
porque vi q depender e + deque palavra complicado.
a
4 mar 2013 às 18:06
16 abr 2013 às 11:32
7 mai 2013 às 16:17
Para quem não entendeu, entre em ferramentas , no menu do firefox, opções, no menu da janela que abre clique em conteúdo, Carregar imagens automaticamente, Exeções. Ali veja se há algum link bloqueado. Não esqueça de deixar selecionado esta opção na janela:"Carregar imagens automaticamente". Espero ter ajudado.
4 ago 2013 às 14:43
4 abr 2014 às 14:13