O Facebook não disponibiliza nenhum procedimento para que isso aconteça. Se meios para isso não foram liberados pela rede social, é justamente para preservar a privacidade das pessoas: seriam no mínimo procedimentos ilegais, já que este recurso existe na rede social justamente para impedir que você veja a página e o perfil do contato.
Se for importante para você, fale com a pessoa e tente fazer com que ela desbloqueie você.
Para saber mais sobre bloqueio de perfis no Facebook, clique aqui.
A pessoa que te bloqueou, tu na pesquisa não a encontras... mas ela vê o teu perfil (penso) bloqueia também no teu ...lol
se queres falar com ela não estando bloqueado podes pedir amizade que aparece lá a tecla a fazer pedido... ou então mp....
se tiver mesmo bloqueado nem mensagem.... pelo menos que eu tenha conhecimento... o melhor mesmo é tentares combinar um café com ela e conversarem... e esquece o face o facebook.... se ela não quer falar contigo arranja outra.... lol
Quando eu fui pra falar com uma pessoa no face eu n axei , ai olhei nas conversas e tava escriro usuario do facebook e eu n consigo falar com a pessoa aparece a foto e tudo mais nao consigo , ai eu acessei a conta dessa pessoa por uma outra conta e consegui achar , sera q ela me bloqueou ???