O Facebook não disponibiliza nenhum procedimento para que isso aconteça. Se meios para isso não foram liberados pela rede social, é justamente para preservar a privacidade das pessoas: seriam no mínimo procedimentos ilegais, já que este recurso existe na rede social justamente para impedir que você veja a página e o perfil do contato.
Se for importante para você, fale com a pessoa e tente fazer com que ela desbloqueie você.
Para saber mais sobre bloqueio de perfis no Facebook, clique aqui.
Como faço pra ver o perfil da pessoa que me broqueou no face
estudante03
Posts1Data de inscriçãoterça 19 de abril de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 19 de abril de 2016
>
maria
19 abr 2016 às 10:31
Acho uma tremenda falta de respeito qdo uma pessoa bloqueia outra sem motivos. Claro a pessoa faz isso porque não tem coragem de fazer na cara...triste mas é a real.
Mas se vc encontrar a pessoa em um evento deixa saber que vc não está satisfeita,pois aí é uma questão de esclarecimentos.....
OTÁRIO
>
estudante03
Posts1Data de inscriçãoterça 19 de abril de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 19 de abril de 2016 20 abr 2016 às 19:39
Concordo plenamente com você. Está certíssimo. Ajudei demais uma pessoa que conheci através das redes sociais e nos tornamos amigos no Facebook, apesar de que nunca nos vimos pessoalmente. Depois de algum tempo, essa pessoa se tornou tudo pra mim, ela era 24 horas. Pra mim não existia mais ninguém no mundo. Ela se enrolou e eu contratei advogado e paguei passagens aéreas SP/NY para resolver o caso, enfim gastei uma verdadeira fortuna. Sabe qual foi o pagamento dessa pessoa em relação a mim? ME BLOQUEOU NO FACE E JAMAIS QUIS FALAR COMIGO NOVAMENTE. Azar o meu, fazer o que?
A pessoa que te bloqueou, tu na pesquisa não a encontras... mas ela vê o teu perfil (penso) bloqueia também no teu ...lol
se queres falar com ela não estando bloqueado podes pedir amizade que aparece lá a tecla a fazer pedido... ou então mp....
se tiver mesmo bloqueado nem mensagem.... pelo menos que eu tenha conhecimento... o melhor mesmo é tentares combinar um café com ela e conversarem... e esquece o face o facebook.... se ela não quer falar contigo arranja outra.... lol
quando uma pessoa te bloqueia nem vc acha mais ela no face e ela tbm não acha mais o seu perfil a menos que desbloqueie vc de novo, vc pode localizar ela usando outro perfil no face e até ver algumas coisas, outro traço é que se ela curtir uma foto de algum amigo seu vc verá que a foto tem uma curtida, mas se clicar pra exibir quem curtiu não ira aparecer a pessoa, logo vc sabe que é quem te bloqueou, se souberem de algo mais me falem ^^
Se eu bloquear uma pessoa no Facebook, os comentários, curtidas e publicações que essa pessoa fez em meu perfil, sao deletadas para perfis de terceiros ou só para mim?
Por exemplo. Bloqueie uma pessoa no meu perfil. Mas entrei com o face do.meu irmão e me visitei e ai vi os comentários e curtidas dessa pessoa. Porém as publicaçoes que essa pessoa havia feito em.minha time line sumiu de vez, só se vê curtidas e comentários.
engraçado eu nao sei porque me bloquaram,eu vi uma pesoa que dizia que ja estava questionando a mais de um ano para me excluir, nao sei porque o motivo, deve ser recalque só pode sem mais sem menos. excluir uma pessoa assim
Tenho uma ex namorada que no perfil dela está com Relacionamento serio comigo mas não estou mais com ela já tirei do meu perfil mas ela insiste em deixar o dela assim como faço para excluir ?
Quando eu fui pra falar com uma pessoa no face eu n axei , ai olhei nas conversas e tava escriro usuario do facebook e eu n consigo falar com a pessoa aparece a foto e tudo mais nao consigo , ai eu acessei a conta dessa pessoa por uma outra conta e consegui achar , sera q ela me bloqueou ???