Como desbloquear uma pessoa que me bloqueou no Facebook [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de novembro de 2020
-
Bom dia,

Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba.

Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

2 respostas

Bom dia Maria,

Somente ela pode desbloquear você. E, mesmo desbloqueando, ela vai ter que solicitar a sua amizade novamente e você aceitar.

Você pode pedir a um amigo, que é também amigo da pessoa que bloqueou você, para que ele acesse a página dessa pessoa para ver o que está acontecendo. Mas seu perfil não conseguirá acessar a linha do tempo dos usuários que bloquearam você.

O Facebook não libera nenhum procedimento neste sentido, já que o recurso de bloqueio faz parte dos recursos de segurança e proteção da privacidade.

Espero ter esclarecido a dúvida
701
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13002 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
196.714 > Fernanda
Ele deve ter se enganado ao te convidar. Bloqueou porque não quer você como amiga. Se você não souber nem o nome da pessoa, não pode procurar no Google ou no Facebook e não pode ver o rosto da pessoa.
Obgd não me ajudou nn
como não ajudou? Reclama com o facebook, a pessoa que respondeu deu uma boa resposta e creio que não resta dúvida. Vamos ser gratos
Status
Administrador
Última visita
196.714
Ola

Não é possível, não. Se o amigo bloqueou você é porque não deseja mais ter você entre seus contatos. É um direito e proteção da privacidade acionada por ele. Mas busque pelo nome de usuário no Google. Talvez tenha sorte.

Bom domingo

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!