Na página do Twitter, procure por Logoff, Logout ou Sair, para desativar a gravação da senha. Na próxima vez que entrar na página, você deverá inserir a senha (válida),
Se, mesmo assim a senha esteja salva automaticamente, você deve limpar os cookies do navegador.
pode ir em configurações, clique no ícone da sua conta e depois clique em remover conta, fique tranquilo que isso não vai excluir sua conta, mas vai sair se tiver conectado ele automaticamente desconecta, depois vc pode fazer o logout novamente......
Bom dia Katiani,,
Se não for Sair da conta, deslogar-se, mas suprimi-la, acesse a conta a partir do navegador com seu usuário e senha para começar o processo. Nas configurações da conta, você deve clicar no ícone de engrenagem, no canto superior direito, da tela. Você encontrará o link Desativar minha conta, clique sobre e confirme a supressão da conta.
eu não consigo sair do meu twitter acho q nem deveria ter visitado o twitter eu falo em inglês mas não acho como sair do meu twitter para minha mãe entrar no dela sacanajen isso já virou
Também não consigo sair do meu , eu vou na minha foto onde tem uma ceta ai eu clico e lá tem sair , ai eu clico em sair , mais aparece uma página pra ter o twitter em dispositiveis moveis , e acabo que eu não saiu , também quero saber como faz pra sair , minha mãe também tem twiiter e se ela quizer entra ela não vai pode .....Poxaaa
Eu conseguir !!! , Eu fui Em Histórico e cliquei em limpar histórico ai apareceu as opções , eu cliquei em tudo , fechei o navergador e abrir novamente , ai fui na página do twitter e apareceu pra mim fazer o login!!! Façam o mesmo quem sabe funciona com vocês.
Feche o Aplicatvo, vá em ajustes, twitter, clique no nome da conta, apagar conta!
Lembre-se que isso se dá nos ajustes do iPhone/iPad e nao no Aplicatvo!
Saia do apliativo do twitter e vá até as configurações do seu iPhone. Lá tem um símbolo do twitter, clique nele. No final da tela que surgir tem uma opção de permitir, basta escolher a opção não permitir o uso da sua conta. Pronto.
No entanto, toda vez que vc for entrar no twitter terá que digitar seus dados.
Pan, eu fiz e deu certo, muito obrigado! pelo menos vc entendeu qual foi a pergunta de "sair do twitter no iphone" e não fechar a conta" muito obrigado!
Olá Pan ! muito boa a resposta , mas ai ñ precisa digitar o e-mail de novo . volta em configurações e acione a chavinha novamente e , voltando no twitter entra automático mas valeu a dica tava com essa dificuldade em sair dele tbém
Va em configurações, trocar contas ou gerenciar contas, em cima do email da sua conta vc preciona e segura, ai vai aparecer a opção remover conta. Remove e pronto. Depois e so entrar de novo.
Vai até o menu (3 pontinhos do lado direito) clicar em Configurações, depois clica no seu nome (@xxxx) e desce até o fim da página e clica onde está escrito SAIR
13 mar 2013 às 11:59
20 mar 2013 às 13:02