Como sair do meu twitter [Resolvido/Fechado]

katiane - 7 dez 2010 às 22:28 - Última resposta:  Cirleide
- 6 jan 2016 às 09:47
ola como faço pra sai do meu twitter no twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? me ajudem pf

edit : titre.
Ver mais 

59 respostas

+35
Útil
29
Procure por Logoff, ou Logout.

Caso mesmo assim a senha esteja salva automaticamente, você deve limpar os cookies.

Chame um Tecnico em Informatica confiavel.

:D
Essa resposta foi útil para você?  
parabéns! tks
anonimo > Dréa - 8 jun 2015 às 19:41
amei o seu comentario é otimo conseguo
valew...consegui dessa forma
como limpo os cookies
+17
Útil
1
va em edit profile e dps clica la em cima pro canto da direita SING OUT
+13
Útil
12
eu não consigo sair do meu twitter acho q nem deveria ter visitado o twitter eu falo em inglês mas não acho como sair do meu twitter para minha mãe entrar no dela sacanajen isso já virou
Muito ONG eu consigui sair me ajudou vlw !
frank > caroline - 8 mar 2015 às 16:37
É só clicar em perfil e configuração, num ícone quadrado de cor de cenoura com detalhe de um circulo oval branco, que fica na parte superior direita do twitter, ai é só clicar... e novamente clicar e sair.
Cirleide > frank - 6 jan 2016 às 09:47
Eu não quero sai do twitter,eu só quero fechar para ninguém ficar mechendo ,como Fasso
wlw galeraaaa consegui sair
ai gente tem tempo que eu n tinha entrado no meu e quando entrei nao consigo mais sair o pioe é que eu entrei pelo not
Andre17573 - 23 mar 2012 às 12:04
+11
Útil
Feche o Aplicatvo, vá em ajustes, twitter, clique no nome da conta, apagar conta!
Lembre-se que isso se dá nos ajustes do iPhone/iPad e nao no Aplicatvo!
+7
Útil
tambem não consigo sair do meu ...
juca loko - 10 mai 2011 às 10:38
+3
Útil
nao sabe siar eu tambem nao to mor tempao tentndo sai 'véii
+1
Útil
eu n consigo logar no twitter,nem deveria ter visitado o twitter
+1
Útil
5
Saia do apliativo do twitter e vá até as configurações do seu iPhone. Lá tem um símbolo do twitter, clique nele. No final da tela que surgir tem uma opção de permitir, basta escolher a opção não permitir o uso da sua conta. Pronto.
No entanto, toda vez que vc for entrar no twitter terá que digitar seus dados.
Pan, eu fiz e deu certo, muito obrigado! pelo menos vc entendeu qual foi a pergunta de "sair do twitter no iphone" e não fechar a conta" muito obrigado!
Olá Pan ! muito boa a resposta , mas ai ñ precisa digitar o e-mail de novo . volta em configurações e acione a chavinha novamente e , voltando no twitter entra automático mas valeu a dica tava com essa dificuldade em sair dele tbém
Va em configurações, trocar contas ou gerenciar contas, em cima do email da sua conta vc preciona e segura, ai vai aparecer a opção remover conta. Remove e pronto. Depois e so entrar de novo.
consegui sair k k
É muito simples: Click na sua foto segurando ela e após soltar ela te dará algumas opções e a última opção é sair!! Boa sorte a todos!!!
ninha25 28628 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 13 de abril de 2018 Última visita - 14 mar 2013 às 08:16
+1
Útil
1
Ola

Acesse seu perfil e desative-o

Boa sorte
è facil o twitter atualizou e ficou ainda mais facil, clike na sua pequena foto ai la vai ter configurações e outros nomes e tera o nome sair
+1
Útil
Eu quero sair do meu twiiter
0
Útil
Vai até o menu (3 pontinhos do lado direito) clicar em Configurações, depois clica no seu nome (@xxxx) e desce até o fim da página e clica onde está escrito SAIR