Bom dia,gostaria de sair do facebook lite e voltar para o padrão mas quando faço isso da erro de pagina. inclusive quando aceito novos amigos , apagina não entra ,da erro de pagina tente mais tarde.
Veja também:
Sair dessa pagina
Quero sair dessa página - Melhores respostas
Como mudar do facebook lite para o facebook normal - Melhores respostas
Isso funcionou para mim, não tenho certeza se funcionará para todos, mas pensei que iam gostar.
Quando vc estiver no Facebook Lite (https://www.facebook.com/ Acrescente "feedback" a sua URL e de enter. Vc vai entrar na página de enviar um comentário ao Facebook. Existe uma opção no topo que diz: "Para voltar ao Facebook regular? Basta clicar aqui.
Depois de clicar aqui você voltar para o Facebook normal.
Quero voltar para meu antingo face padrão.. não gostei desse novo, linha do tempo azar...affffffffff..me ajuda ai marcelo ..como vc fez p/ voltar???????????
Na realidade eu tenho é uma pergunte. Como faço para sair do Facebook (desligar)? No Orkut tem a opção SAIR e no Facebook eu ainda não vi. Normalmente desligo no X. Será seguro para minha conta?
Alex Amarante: QUEM LER POR FAVOR ME RESPONDER!!!
P/ Alex Amarante : Nunca clique somente no X porque a página não fecha totalmente tudo que escreveu para seus amigos, procure sempre a palavra SAIR e clique em cima, ai sim vc fecha mesmo tudo, serve para e-mails, msn, face, orkut ou seja tudo que vc conversa, No Face vc clica na setinha ao lado da palavra página inicial quando abrir a aba clique em sair,ok boa sorte
eu não consigo sair dessa droga.
deveria ter opção bem á vista, ninguém é obrigado a ficar com uma coisa que n gosta,esse face já está enchendo...por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!!
3 jan 2010 às 03:25
DEU CERTO!
=D
3 jan 2010 às 13:14
Funcionou direitinho!!!
Valeu!!