Quero sair do facebook lite e voltar o padrão

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Maria reis -
Bom dia,gostaria de sair do facebook lite e voltar para o padrão mas quando faço isso da erro de pagina. inclusive quando aceito novos amigos , apagina não entra ,da erro de pagina tente mais tarde.
Veja também:

38 respostas

Isso funcionou para mim, não tenho certeza se funcionará para todos, mas pensei que iam gostar.

Quando vc estiver no Facebook Lite (https://www.facebook.com/ Acrescente "feedback" a sua URL e de enter. Vc vai entrar na página de enviar um comentário ao Facebook. Existe uma opção no topo que diz: "Para voltar ao Facebook regular? Basta clicar aqui.

Depois de clicar aqui você voltar para o Facebook normal.
452
EBA! ME SALVOU TB!
DEU CERTO!
=D
0
> Obrigada
Muito legal!!!
Funcionou direitinho!!!
Valeu!!
0
Mike, apágina só da erro...não tem outra forma?!?!

Obrigada,
0
Pra mim não funciona de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!! Já tentei de TUDO!!! Que desespero esse Facebook Lite!!
0
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Deuc certoooooooooooooooooo!!!!
Thank´s!!!
0
Funcionouuuu mtooo bemm!!
mtooo obrigada
51
comoo conseguiu ??
0
Quero voltar pa meu antingo face padrao não gostei de novo linha do tempo affffff..como faço p/ voltar gente me ajuda ai..
0
nossa, valeu mesmo. tava me matando para tentar me virar no face novo. Mas agora, não preciso. Hahahaha. Brigada meesmo.
47
alguém pode me ajudar? =/
0
alguem me ajuda, nao consegui que raiva, odeio esse novo facebook :@@@@@
0
Não consegui alguem p_ ajudar?
0
eu quero o face antigooooo alguem me ajuda????
0
como que vc conseguiu >???
0
VLW DEU CERTO COMIGO TB

!!
27

Valeu.
0
Obrigada, valeu funcionou
0
nao dá
0
Alguem que conseguiu pode me ajudar ?
0
alguém que conseguiu pode me ajudar , por favor ?! :s
0
Obrigado pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!funcionou perfect.
abraços
25
Muitooooo obrigadaa!! Jah nao aguentava mais akele lite, eh uma bostaaa.. Me ajudou mtoo.. xD
0
me ajuda vei como eu volta para versão antiga!?
0
como vc fezz?
0
2010 gente!!
0

Quero voltar para meu antingo face padrão.. não gostei desse novo, linha do tempo azar...affffffffff..me ajuda ai marcelo ..como vc fez p/ voltar???????????
0
Valeu!!!!! Que Alívio!!!!
13
AMIGO, VC SALVOU MINHA VIDA!
MUITISSIMO OBRIGADAAA!! E SIM DA PRIMEIRA VEZ NAO FUNCIONA, É SÓ CARREGAR DE NOVO!!!
13

Na realidade eu tenho é uma pergunte. Como faço para sair do Facebook (desligar)? No Orkut tem a opção SAIR e no Facebook eu ainda não vi. Normalmente desligo no X. Será seguro para minha conta?
Alex Amarante: QUEM LER POR FAVOR ME RESPONDER!!!
0
Em cima do lado da sua pequena foto canto direito, tem uma seta para baixo, clica que la tem a opção sair!
0

Geeente me ajuda, quem conseguiu ?
0
P/ Alex Amarante : Nunca clique somente no X porque a página não fecha totalmente tudo que escreveu para seus amigos, procure sempre a palavra SAIR e clique em cima, ai sim vc fecha mesmo tudo, serve para e-mails, msn, face, orkut ou seja tudo que vc conversa, No Face vc clica na setinha ao lado da palavra página inicial quando abrir a aba clique em sair,ok boa sorte
0
AMEIIIII O MIKE ! ARRASOOOOOUU !
CONSEGUI VOLTAR COM MEU FACEBOOK \Õ/
QUE ESCANDALOOOOOOOOO !
11
porq o meu deu erro ?
0
graças a DEUS pra mim funcionou, o facebook lite é uma droga, ufa ufa ufa, valeu ai pela dica, muito obrigado, me salvou!
9
Como você conseguiu ? por favor
0
Não deu certo, eu foço o q pede ai em cima e abre novamente o face do jeito q estava!
Que raiva dessa linha do tempo
0
Valeu.. vc me salvou da porcaria do lite...
bjs
7
Nossa funciona mesmo!!! Nem precisei descarregar a página.
Mike, vc me salvou daquele lite, um horror, muuuuiiito obrigada!!!
0
nao consegui achar as configuraçoes padrao
por favor me ajude, onde q fica isso?
estou quase doida aqui
me ajudemmmmmmmm
obrigada.
0
porfavor alguem me ajude!como e que faz para ter a versao antiga do facebook?
0
me ajuda axplica aí galera!!!
0
Me ajude estou odiando a versao nova do Facebook!!!
0
Comigo tb funcionou, meu filho estava desesperado não esta nem entrando mais.

muito obrigada
7
Como que tu fez? Precido mto..
0
Me explica melhor como fizestes, porfavoooor
0
Alguem me ajudaa sai da linha do tempo
0
aaai que annnjoo!!!

BRIGADA! haushuahusa

que inferno esse lite...poultz..
6
me ajudar jáááaa toooooooo semmmmmmmmmmm pacienciaaaaaaaaaaaaaaa
0
AAAAMEM OBRIGADA
6

Ola,,,muito obrigada.....deu certo... valeu eu ja não sabia mais o que fazer... que porcaria facebook lite ...odeiooo.
6
demoro mas deu
5
ajuda.me por favor quero mto voltar ao meu facebook antigo !!
0
Obrigado!!!
Para mim, também deu certo, já estava com dor de cabeça.
4

Obrigado Rosana...
Perfeito...

> Quando entrar no tal facebook lite, clique em CONFIGURAÇÕES - SITE PADRÃO
4
por favor me ajuda.. nao achei esta opção no meu facebook..onde fica????
0
Pode me ajudar, não consegui
0
tbm não consegui só deu erro, o q faço?
0
eu não consigo sair dessa droga.
deveria ter opção bem á vista, ninguém é obrigado a ficar com uma coisa que n gosta,esse face já está enchendo...por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!!
0
so na consigo a pagina de comentario do facebook,
mas voltou ao normal.
O.Õ
0
Pra mim deu certo também...
Graças a Deus o Facebook lite é uma bosta ....



HOrrívelllll
3
Nossa, nem tenho como agradecer!!!!
Quem não conseguiu, é só recarregar a página pq de primeria tbm não consegui abrir...
3
VLW'S PRA MIM TAMBÉM DEU CERTO...

ÓTIMO...
2

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!