Bom dia,gostaria de sair do facebook lite e voltar para o padrão mas quando faço isso da erro de pagina. inclusive quando aceito novos amigos , apagina não entra ,da erro de pagina tente mais tarde.
Isso funcionou para mim, não tenho certeza se funcionará para todos, mas pensei que iam gostar.
Quando vc estiver no Facebook Lite (https://www.facebook.com/ Acrescente "feedback" a sua URL e de enter. Vc vai entrar na página de enviar um comentário ao Facebook. Existe uma opção no topo que diz: "Para voltar ao Facebook regular? Basta clicar aqui.
Depois de clicar aqui você voltar para o Facebook normal.
Quero voltar para meu antingo face padrão.. não gostei desse novo, linha do tempo azar...affffffffff..me ajuda ai marcelo ..como vc fez p/ voltar???????????
Na realidade eu tenho é uma pergunte. Como faço para sair do Facebook (desligar)? No Orkut tem a opção SAIR e no Facebook eu ainda não vi. Normalmente desligo no X. Será seguro para minha conta?
Alex Amarante: QUEM LER POR FAVOR ME RESPONDER!!!
P/ Alex Amarante : Nunca clique somente no X porque a página não fecha totalmente tudo que escreveu para seus amigos, procure sempre a palavra SAIR e clique em cima, ai sim vc fecha mesmo tudo, serve para e-mails, msn, face, orkut ou seja tudo que vc conversa, No Face vc clica na setinha ao lado da palavra página inicial quando abrir a aba clique em sair,ok boa sorte
eu não consigo sair dessa droga.
deveria ter opção bem á vista, ninguém é obrigado a ficar com uma coisa que n gosta,esse face já está enchendo...por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!!
3 jan 2010 às 03:25
DEU CERTO!
=D
3 jan 2010 às 13:14
Funcionou direitinho!!!
Valeu!!