Se você já atualizou o app no celular ou que ele atualizou automaticamente, será impossível. O Facebook não oferece nenhum procedimento para voltar a layouts anteriores, depois de algum tempo. Cada nova interface é a única possível a ser acessada depois do primeiro momento da novidade.
Como fasso para voltar a versão antinga do face?Não gostei dessa horrivel
vanessamdomingues
Posts1Data de inscriçãosábado 15 de abril de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 15 de abril de 20171 15 abr 2017 às 18:58
fiz como foi dito acima e deu certo gente:
" Vai na configuraçao do seu smartfone...geral...aplicativos..todos...procura icone do facebook..clica ...e clica em tudo...resetar cache...interromper programa...e se tiver desinstalar atualizaçao tambem...pronto.e so reiniciar o face ou dependendo o seu celular tambem. Fiz no meu e deu certo!"
obrigada pela dica consegui retornar ao meu face antigo
Eu quero meu antigo facebook de voltar pois acho um absurdi qui por denucias maldosas das inumigas eu fique cem meu facebook antigo ja faz mas de dez meses quinta eu nao consigo entra nem acessar meu antigob facebook.qui é***@***qui os addms do facebook volte a me da acesso ai meu antigo facebook.pois sou consumidora e egijo meu direito como usuaria do facebook.
como assim não dá pra voltar ? é claro que tem que dar ! somos usuários e podemos ter de volta uma coisa antiga se não gostamos da nova isso é lei ! quero o layout antigo de volta !
realmente e uma droga esse novo. Mas o face pode colocar a versao q ele quiser. Pode ate desligar por completo. Nao ha direito adquirido pra continuar em uma ou outra versao...pelo menos para nos simples usuarios. Essa e a lei. Abraco
Ficou horrível, a até a tela do meu tablet diminuiu, a às letras também, prejudicando a visão, nem as mensagens da pra ler , com a metade cortada.nao esperava por esta. Levei o tablet no concerto e não tem se não mudar para versão antiga, desrespeito com os usuários.
Muito simples. Vai na configuraçao do seu smartfone...geral...aplicativos..todos...procura icone do facebook..clica ...e clica em tudo...resetar cache...interromper programa...e se tiver desinstalar atualizaçao tambem...pronto.e so reiniciar o face ou dependendo o seu celular tambem. Fiz no meu e deu certo!
Vai na configuraçao do seucelular ...geral...aplicativos..todos...procura icone do facebook..clica ...e clica em tudo...resetar cache...interromper programa...pronto.e só reiniciar o face.
Fiz no meu e deu certo!
E desative a atualização automática no play store , se não volta tudo denovo.
23 mai 2019 às 01:24
23 mai 2019 às 23:34