Faça uma nova pergunta
Bom dia, Daqui é a Cecília, gostava de saber se existe alguma forma de recuperar as minhas fotos que estão na minha conta de hi5 para poder até coloca-las em outro site...é que perdi todas a fotos do meu pc e dava-me muito jeito poder ficar com as que estão inseridas na minha conta do hi5.. aguardo uma resposta obrigada
Boa tarde Gostaria de recuperar o meu hi5 sei o email mas não sei a palavra passe como posso recuperar?
Como posso recuperar meu hi5. Nao lembro da senha nem email.
Bom dia, o email ja nao me lembro nem a palavra pass mas o nome é zelia Como faço para entrar no hi5??? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, existe alguma forma de recuperar as minhas fotos que estao na minha conta de hi5 para poder até colocalas em outro site...é que perdi todas a fotos do meu pc e dava-me muito jeito poder ficar com as que estao inseridas na minha conta do hi5.. aguardo uma resposta obrigada ass. ana Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.