A mensagem alertar para a incompatibilidade do mensageiro para celulares com os tablets. Como o WhatsApp só funciona por meio de um número de telefone e para um só dispositivo móvel, ele não pode ser baixado diretamente nos tablets, a alternativa é usá-lo pela internet através do QR código.
Na página em questão, no finalzinho do "requirements", aparece escrito "tablet devices are not supported", ou seja, "aparelhos tablet não são suportados", o que por sua vez, significa que HOJE, os tablets não podem mais rodar o app.
Mas quem quiser baixar de forma manual, por sua conta e risco, pode seguir este tutorial: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/como-instalar-atualizacao-do-whatsapp-e-deixar-o-app-de-cara-nova.html.
Mas no meu caso ... meu tablet estava com WhatsApp... mas eu tive que retirar e instalar de novo para eliminar problema ... agora não quer instalar ...sendo que já estava instalado.
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
4 jun 2015 às 02:11
26 ago 2015 às 15:43