WhatsApp: como encontrar a versão compatível com meu dispositivo?

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Edilma -
Oi,

Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu posso fazer?

Agradeço a orientação

5 respostas

Status
Administrador
Última visita
19 de janeiro de 2022
236.783
Olá,

A mensagem alertar para a incompatibilidade do mensageiro para celulares com os tablets. Como o WhatsApp só funciona por meio de um número de telefone e para um só dispositivo móvel, ele não pode ser baixado diretamente nos tablets, a alternativa é usá-lo pela internet através do QR código.

Para ver o passo a passo completo leia WhatsApp Web para Chrome.

É possível também baixar o aplicativo APK do Whatsapp para tablet.

Espero ter ajudado

Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

495
Quero baixar whatsapp pro meu tablet mas diz que o dispositivo não é compatível tem outra opção?
0
> Aleh
Oi estou com o mesmo problema, como posso resolver ?
0
> Aleh
Quero baixar o watsap e nao estou conseguindo so fala que nao e cocompativel coM meu apaparelho
0
Quero saber como eu faço para estarlar o whatssap
0
Gostaria de baixar o wast sap
0
Status
Membro
Última visita
sábado 17 de outubro de 2015
35
é só vcs entrarem no saite https://www.whatsapp.com/android/ e baixar boa sorte
35
Na página em questão, no finalzinho do "requirements", aparece escrito "tablet devices are not supported", ou seja, "aparelhos tablet não são suportados", o que por sua vez, significa que HOJE, os tablets não podem mais rodar o app.
0
Mas quem quiser baixar de forma manual, por sua conta e risco, pode seguir este tutorial: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/como-instalar-atualizacao-do-whatsapp-e-deixar-o-app-de-cara-nova.html.
0
Seguindo os passos, enfim conseguir, obg galerinha do site. :)
0

Mas no meu caso ... meu tablet estava com WhatsApp... mas eu tive que retirar e instalar de novo para eliminar problema ... agora não quer instalar ...sendo que já estava instalado.
0
> Nelson Torres
boa tarde tenho um samusung duos whasts app nao funciona mais meu dispositivo nao e mais compativel com esta versao o que devo fazer
0
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
13
REPETINDO O QUE DISSE A JESSICAPATY EM 17/10/2015:
é só vcs entrarem no saite http://www.whatsapp.com/android/ e baixar.

Fiz agora e deu certo. Obrigado JESSICA.
6
quando vai instalar o whatsapp no tablet dl 1004 aparece uma mensagem que este aparelho não e compativel.
5
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
0
> oswaldo
não pega o watzapp mas antes tinha diz que meu tanlet não é compativo que faço
0

Não consigo baixar meu tablet Sansung sm-311 e não consigo baixar
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!