A mensagem alertar para a incompatibilidade do mensageiro para celulares com os tablets. Como o WhatsApp só funciona por meio de um número de telefone e para um só dispositivo móvel, ele não pode ser baixado diretamente nos tablets, a alternativa é usá-lo pela internet através do QR código.
Então Povo lindo ...conseguir arrumar o meu .... é o seguinte quando da mensagem de que não possível instalar o aplicativo porque a versão do aparelho não é suportada, na verdade a configuração não esta permitindo que o aplicativo seja instalado. Vá em
Configuração -> Segurança e selecione a opção aceitar aplicativo de fontes desconhecidas ai sim a configuração do aparelho irá permitir que o WhatsApp se instale de forma correta. Boa sorte a todos.
Amigo, o tablet da minha sobrinha deu o mesmo problema, resolvi instalando um aplicativo da própria internet. Baixei o aplicativo, pelo cabo usb coloque o arquivo .apk em uma pasta dentro do cartão e abri pelo tablet e instalei. Deu certinho!
O link para downloads é esse: http://whatsapp-messenger.br.uptodown.com/android/download
Meu tablete tem andróide mas não possui entrada para chip como eu faço para baixar whatssap em meu tablet preciso muito desse APP me ajudem por favor!!!
Meu tablet já tinha Jogo farm ville aventura no Campo 2 quando fui atualizar para um novo evento ele sumiu. Agora quero baixar novamente fale que não e compativel a esse tipo de jogo. No play store nem tem mais ele o que faço me ajude.
Na página em questão, no finalzinho do "requirements", aparece escrito "tablet devices are not supported", ou seja, "aparelhos tablet não são suportados", o que por sua vez, significa que HOJE, os tablets não podem mais rodar o app.
Mas quem quiser baixar de forma manual, por sua conta e risco, pode seguir este tutorial: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/como-instalar-atualizacao-do-whatsapp-e-deixar-o-app-de-cara-nova.html.
Mas no meu caso ... meu tablet estava com WhatsApp... mas eu tive que retirar e instalar de novo para eliminar problema ... agora não quer instalar ...sendo que já estava instalado.
DEPOIS QUE EU FIZ ATUALIZAÇÃO – RESTAURAR PADRÃO DE
FÁBRICA NO MEU TABLET EVEREST DL 1004 EU NÃO CONSIGO MAIS INSTALAR O WHATSAPP, ANTES DA ATUALIZAÇÃO ELE ESTAVA FUNCIONANDO COM O WHATSAPP.
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
4 jun 2015 às 02:11
26 ago 2015 às 15:43
1 out 2015 às 22:35
26 ago 2015 às 15:47
3 set 2015 às 05:56