Quero entrar no meu facebook antigo [Resolvido/Fechado]

-
Boa tarde !

Quero tentar entrar no Facebook antigo não consigo, mas removeram o meu e-mail o que eu posso fazer agora?

Obrigado
Ver mais 

10 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari
2691
Obrigado
Bom dia,

Removeram a sua conta, quer dizer suprimiram? Se você a suprimiu, ou alguém fez sem a sua permissão, pouco importa, e faz mais de 30 dias do acontecido, será impossível recuperá-la.

Se a conta não foi suprimida, só está desativada, faça o login no Facebook com e-mail e a senha desta conta antiga. Se você digitou sem erros e, ela abrir, a conta foi reativada. Em seguida redefina a senha e crie uma forte para não ocorrer o risco de uma nova invasão. Basta clicar em Esqueci minha senha, abaixo do campo de senha e seguir as instruções da tela.

Se a página não abrir, porque o e-mail que está salvo agora é de outra pessoa, não tem mais jeito. A conta está perdida definitivamente.

Volte sempre ao fórum! Obrigado

Diga "Obrigado" 2691

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 11700 internautas nos agradeceram este mês

AM ds c v b m n j g f s a qwe rt y uj opp fvddbgfdv ffvdrgbgtvvcdcvfdvvfdvbbgffbcg v x z a w q é r t ybuiop gvsc fsdbbgfhbcdv jhfddvcds cdfbcdfvfdvvbcdfcvcdvbmngfvxsxv xdvnbddvcscbbgfvcscvbvgbnb bnmbddv jbvxvbmjhfvvc vc v nbftvsac bnn g mfcedv ffvft vvcdctgvfdbvfvnhhfvbcdvbhfdb xdvgbh nhgfvfdvvfgbhgghbg md gvdrgb gffbbbhhnvfbhf mhrvfdgv
842
Obrigado
Quero entrar no meu face antigo mas não lembro minha senha
> Regina queiroz -
quero entrar no meu fece antigo
> dejanira amaro -
quero entrar mi face andiga mas nao lempro senha
Quero minha senha eu esqueci
> Laiz Freire -
Não consigo entra no meu Facebook e nem no meu e-mail o que faço
> Laiz Freire -
Quero apagar meu facebook mas nao consigo como eu posso apagar o face
178
Obrigado
olá talvez este artigo pode te ajudar http://www.anuncienarede.com/facebook-entrar-direto-recuperar-senha/
> CLEDSON LIMA Gomes -
TEM COMO Eum recupera meu email antigo porque não lembro
-
Quero saber como entrar no meu Facebook antigo pois fui removida não sei por que Quero recuperar pelo ao menos minhas fotos.
> Luciene Rosa de jesus Prates -
Minhafilha
-
Eu mudei de numero e agora cmo fasso pra recuperar meu feic antigo
Não consigo entrar no Facebook
120
Obrigado
Quero entrar no meu face da versão antiga e num consigo acessar esqueci minha senha...
-
Esqueci minha senha do face antigo
> Aldenes Viana -
quero entrar no meu face antigo o que faço
88
Obrigado
Eu quero o meu antigo Facebook
-
Sim receber as respostas em tempo Real
-
A ló malta fui e basei....
Ola eu que meu face antigo
-
Quero canselar 3 fece que abri e nao estou conseguindo como posso fazer para canselar se nao lembro a senha?
-
quero o meu facebook de volta pois esquecime da senha
43
Obrigado
Qqro recuperar meu face não consegui mais entrar foi do nada e não qro criar ums nova conta
-
Quero entrar no meu face antigo e não consigo
> Rosani Rodrigues -
perdi meu fecebook antigo o que faso agora
> Rosani Rodrigues -
Quero meu fecebok antigo
Esqueci minha senha como fazer pra entra no meu facebook
> Bruno -
Quero meu feicy que foi feito honge as dez da manha eu apetei nuluga e rado edessativou
36
Obrigado
Quero entrar no meu fece antigo nao consigo pos nao sei a senha
Sim,sou membro há muitos anos,mas não consigo mais abrir minha página de facebook.Por favor,informem-me o que devo fazer
Obrigada
> não -
Não consigo entrar na minha outra conta do Facebook
Qurero o meu Facebook que é ***@*** por que o outro não foi eu quem fiz
-
Não consigo entrar no meu face, porque?
Marina
Meu primeiro face foi invadido por um raque, e agora tudo que eu faço para ter acesso pelo menos para apagar minhas fotos não consigo. Acho muito errado não poder mais recuperá-lo.
Meu novo e-mail é ***@***.
21
Obrigado
Perdi todos os meus contatos no Facebook e tbem no watspp. O que faço pra recuperar? ?
Gelcione rodrigues
Sou Luana Lima venho tentando a muito tempo desativa minhas 4 contas que estão no facebook já fiz várias denucias e não resolve nem sei a senha nem o email de nenhum peço que mim ajudem pois estou sendo prejudicada
Não consigo fazer o meu face
-
Preciso muito desativar minhas contas antigas
-
Nao tou comsigindo entra no meu Facebook preciso muito ativa a minha conta antiga
Última visita
terça 8 de novembro de 2016
23
19
Obrigado
Eu achei este tutorial para entrar no face agora: http://entrarnofaceagora.com é um passo a passo para acessar a conta o facebook login muito fácil.

Segui os passos informados e deu tudo certo, veja ai também e me diga depois. Tchau!
Eu quero entrar no meu face ***@*** não com sigo
Quero entra no antigo face
Quero entra no meu face antigo mas pedi o email como que eu faço
16
Obrigado
Nao estou conseguindo entrar no meu facebook
Não não consigo entrar no meu Face antigo me ajude perdi o código a senha perdi tudo
> Genivaldo Teixeira -
hgujgkuhhvgmjjhgvvbkgnv njgvhbhjhgfkbgjhkgjnnhmbghb nbvgkh bjnh mgn jbmgjkbj njhnhknhnjbjngjngvgjgvhjb gnjgnhgv
gfcgvhjgvh n gyhgfugnj
Boa noite,quero entrar no meu face antigo e não consigo,esqueci senha,Lilia bruno
-
Quero entrar no meu face antigo mas não estou conseguindo porque não tenho mais o chip e não ta dando pra receber o código de definição por causa do chip que não existe mais me ajude
NÃO consigo entrar em meu face,quando coloco a senha é imail só pede pra criar outra conta, NÃO quero outra,quero o meu face