Bom dia,gostaria de sair do facebook lite e voltar para o padrão mas quando faço isso da erro de pagina. inclusive quando aceito novos amigos , apagina não entra ,da erro de pagina tente mais tarde.
Olá....a alternativa acima também não deu certo pra mim, mas tem uma que deu...tentem
Quando entrar no tal facebook lite, clique em CONFIGURAÇÕES - SITE PADRÃO - e lá vc tem a opção de marcar para sempre que entrar no FB entrar pelo site padrão. Enfim....deu certo affffff
mas não esqueça de aceitar a barra azul do facebook lite (atalho pro facebook lite), se não "sem querer" vc vai parar de novo no lite, O facebook me redireciomou 300 vezes pra esse lite mesmo tendo-o configurado para o padrão. com o atalho ele não vai mais encher o saco e é possível ignora-lo, dá pra esquecer que ele tá ali.
Para quem ainda não conseguiu. Quando entrar no face na barra de pesquisa vc digita em desenvolvedor e clica no aplicativo q deu origem ao novo face, depois é só clicar em editar configurações e então é só excluir o aplicativo. Pronto! resolvido o problema....
facebook.com.............onde entra o "feedback" ??? será que tem uma alma caridosa aqui capaz de digitar detalhadamente aqui como se faz, já que tanta gente não conseguiu?? afffsss tá fód**
gente, me ajuda, eu n consegui até agora! eu n consigo acessar essa pagina, ela volta pra minha pagina iniciall, e eu n quero esse face novo! valeu ai (:
Meu Deus eu n consigo de jeito nem um sair desta nova versão do facebook...por favor se tiver alguém que possa me ajudar melhor diga alguma coisa . pliiisss
Pois n to conseguindoooooooo. :(((((((
Galera, pra quem ainda não conseguiu, tem essa paradinha aqui que da muito certo e é rápido. Faz o download e aceita o que aparece. Depois só atualizar o face e ele já vai ta no antigo (=