Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero sair do novo tempo e voltar ao Facebook antigo, como resolvo isso mais rápido.
Boa tarde, eu nao consigo entrar no facebook antigo,aí eu fui e cliquei no "preciso de outra conta" e não consigo mais sair do novo e como eu faço para excluir o novo?
Bom dia,gostaria de sair do facebook lite e voltar para o padrão mas quando faço isso da erro de pagina. inclusive quando aceito novos amigos , apagina não entra ,da erro de pagina tente mais tarde.
Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registrado ou peça permissão a um administrador do aplicativo. Esta é a mensagem que recebo quando tento divulgar no facebook... outro problema com meu face é que não consigo limpar os cookies. Alguém ajuda?
Bom dia, Quero conta gemada.
Bom dia, Eu não me lembro da minha conta do avakin alguem pode me ajuda eu fui sair da minha conta ai eu esqueci do e mail e da senha eu só me lembro do nome da minha conta que e LUCAS DRAGÃO ZX
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.