Sair do facebook lite e voltar ao padrão [Resolvido/Fechado]

Rosana - 18 mar 2010 às 14:32 - Última resposta:  Stefanny
- 3 jun 2013 às 09:17
Muitas vezes quando vamos acessar o facebook ele aperece na versão lite que aqui entre nós é uma droga. Eu passei maior sufoco e como agora sei como reverter a situação, vim dividir com vocês.

Quando entrar e tiver no facebook lite, clique em CONFIGURAÇÕES - SITE PADRÃO - e lá vc tem a opção de marcar para sempre que entrar no FB entrar pelo site padrão.

Espero ajudar

Rosana
Ver mais 

40 respostas

Melhor resposta
32
Obrigado
tive o mesmo problema em encontrar a parte "configurações". Apenas achei Configurações da Conta e a de Privacidade... me ajudem por favor... thank you *-*

Obrigado, Monik 32

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9525 usuários este mês

22
Obrigado
Eu já fiz isso. Fui em configurações e optei pela versão padrão, mas volta para o maldito lite. Me ajudem!!!
Vagabis dos inferno
para de falar bosta
nao tem nada disso
onde fica de certo essa configuração na pagina inicial ???
Eu ainda n consegui sair tem como vc. Explicar mais explicadinho?
c
gente por favor expliquem mellhor ! n achei essa configuração padrão
nem eu ta dificil me ajudem
20
Obrigado
Rosana,

MTOOOO orbigada......
Estava super descontente com essa versão lite...

Obrigada msmoooo
14
Obrigado
alguem me ajudaaaa? eu nao encontro esse "Configuracoes" do facebook aonde eu posso marcar a opcao de entrar pelo facebook padrao.
como eu faco? =/
aonde eu boto isso?
10
Obrigado
uau!! me salvou! ja tava de saco cheio de não achar a saída...
vc achou me explica por favor !!!
ANAPALILA - 31 mar 2010 às 09:52
3
Obrigado
REALMENTE HÁ A OPÇÃO DE PODER ALTERNAR A BARRA, TENTEI MARCÁ-LA, MAS QUANDO VOU SALVAR RETORNA AO FACEBOOK LITE, UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO.
Emily Michael - 14 dez 2010 às 08:58
3
Obrigado
Por favor gente, me ajude! Aonde está essa opção: Configuração - Site Padrão? Eu proucurei e não achei de jeito nenhum! Por favor, me ajudem! Eu quero muito voltar ao Facebook-Padrão, esse lite é chato demais! Estava proucurando sobre Configurações, e apenas achei: Configurações da Conta e Configurações de Privacidade :/ ME AJUDEM POR FAVOR! Aqui está o meu perfil para me adicionar e me ajudarem sobre isso: http://www.lite.facebook.com/profile.php?id=100001754056946 Preciso muito da ajuda de alguém. Obrigada desde já :\
Lilly_Berlin - 20 mar 2011 às 08:11
3
Obrigado
Por favor tentei tudo que vcs escreveram aqui,só que infelizmente nao consigo.. alguém pode me enviar o site do fb aonde só faco clicar e voltar ao site padrao????

Outra coisa é que meus amigos nem todos conseguem enviar mensagems no meu mural...pq?
Agradeco desde ja... Lilly
3
Obrigado
então, Gah.Bih, depois que eles editaram o facebook a primeira vez, tinha essa tal "configuração" que se encontrava naquela parte azulzinha em cima... porém eles editaram de novo e não dá mais pra voltar.... bom, pelo menos até agora eu não consegui...

bjos
e eu drogra este face novo e eu nao consigo sair a gente nao tem opiçao que droga
Bruno Serpa - 19 out 2011 às 12:40
3
Obrigado
Gente eu também nunca que encontrei essa configuração, mandem um print de como fazer isso! :@
2
Obrigado
Que bom que te ajudou Alyne...será que existe alguém que goste daquele FB lite? rssss
Emily Michael - 14 dez 2010 às 09:02
Rosana! Por favor me ajude, não consigo achar essa: Configuração - Site Padrão! POOOOR FAVOR ME AJUDE! :S Odiei esse lite, é horrivel e chato ¬¬ aqui está o meu perfil, agradeço se puder me ajudar... http://www.lite.facebook.com/profile.php?id=100001754056946 Preciso muito de sua ajuda, obrigada desde já :\
ANAPALILA - 31 mar 2010 às 09:16
2
Obrigado
EU TENTEI ESTA ESCOLHA, MAS QUANDO VOU SALVAR A ESCOLHA RETORNA PARA O FACEBOOK LITE, COMO PROCEDER ESTOU DE SACO CHEIO.
2
Obrigado
Não acho essa configuração - site padrão de jeito nenhum
2
Obrigado
tbm não consigo achar essa 'configurações' que a Rosana disse. alguém ajuuuuuda?
1
Obrigado
Reina, q estranho pois o meu voltou com o que a Rosana falou, até a equipe do Facebook me mandou um e-mail informando como voltar para a maldita versão lite....tenta dinovo...bjus
1
Obrigado
Que estranho isso...porque eu mudei para o FB padrão e nunca mais voltou ao FB lite. Se eu não me engano ele fala de uma barra, só que nao tenho como ver isso agora pois aqui no trabalho o FB é bloqueado, mas à noite eu dou uma olhada mais específica e retorno o contato, ok?
1
Obrigado
Então...eu não marquei esta opção. Você tentou assim? Eu fiquei dias com esta porcaria de FB lite...queria realmente saber se alguém usa ele affffffffff. Feche o browse e faça todo o caminho de novo, sem marcar a barra...veja o que consegue.
1
Obrigado
eu já tentei de tudo. Isso só funciona em computador? O meu problema é no meu celular..
0
Obrigado
Adoooorei. Obrigada pela valiosa dica. Estava enlouquecendo tentando voltar ao facebook padrão.