Muitas vezes quando vamos acessar o facebook ele aperece na versão lite que aqui entre nós é uma droga. Eu passei maior sufoco e como agora sei como reverter a situação, vim dividir com vocês.
Quando entrar e tiver no facebook lite, clique em CONFIGURAÇÕES - SITE PADRÃO- e lá vc tem a opção de marcar para sempre que entrar no FB entrar pelo site padrão.
Espero ajudar
Rosana
Veja também:
Como mudar do facebook lite para o facebook normal
tive o mesmo problema em encontrar a parte "configurações". Apenas achei Configurações da Conta e a de Privacidade... me ajudem por favor... thank you *-*
alguem me ajudaaaa? eu nao encontro esse "Configuracoes" do facebook aonde eu posso marcar a opcao de entrar pelo facebook padrao.
como eu faco? =/
aonde eu boto isso?
Por favor gente, me ajude! Aonde está essa opção: Configuração - Site Padrão? Eu proucurei e não achei de jeito nenhum! Por favor, me ajudem! Eu quero muito voltar ao Facebook-Padrão, esse lite é chato demais! Estava proucurando sobre Configurações, e apenas achei: Configurações da Conta e Configurações de Privacidade :/ ME AJUDEM POR FAVOR! Aqui está o meu perfil para me adicionar e me ajudarem sobre isso: http://www.lite.facebook.com/profile.php?id=100001754056946 Preciso muito da ajuda de alguém. Obrigada desde já :\
então, Gah.Bih, depois que eles editaram o facebook a primeira vez, tinha essa tal "configuração" que se encontrava naquela parte azulzinha em cima... porém eles editaram de novo e não dá mais pra voltar.... bom, pelo menos até agora eu não consegui...
Por favor tentei tudo que vcs escreveram aqui,só que infelizmente nao consigo.. alguém pode me enviar o site do fb aonde só faco clicar e voltar ao site padrao????
Outra coisa é que meus amigos nem todos conseguem enviar mensagems no meu mural...pq?
Agradeco desde ja... Lilly
Rosana! Por favor me ajude, não consigo achar essa: Configuração - Site Padrão! POOOOR FAVOR ME AJUDE! :S Odiei esse lite, é horrivel e chato ¬¬ aqui está o meu perfil, agradeço se puder me ajudar... http://www.lite.facebook.com/profile.php?id=100001754056946 Preciso muito de sua ajuda, obrigada desde já :\
Então...eu não marquei esta opção. Você tentou assim? Eu fiquei dias com esta porcaria de FB lite...queria realmente saber se alguém usa ele affffffffff. Feche o browse e faça todo o caminho de novo, sem marcar a barra...veja o que consegue.
Reina, q estranho pois o meu voltou com o que a Rosana falou, até a equipe do Facebook me mandou um e-mail informando como voltar para a maldita versão lite....tenta dinovo...bjus
Que estranho isso...porque eu mudei para o FB padrão e nunca mais voltou ao FB lite. Se eu não me engano ele fala de uma barra, só que nao tenho como ver isso agora pois aqui no trabalho o FB é bloqueado, mas à noite eu dou uma olhada mais específica e retorno o contato, ok?