1. Tente entrar na sua conta do Twitter usando seu nome de usuário e senha nesta página;
2. Se você não se lembra da senha e do e-mail, visite resetar a senha (formulário de solicitação de senha) e digite o seu nome de usuário (@seunome). Por favor verifique a caixa de entrada de todos os seus endereços de e-mail - nós enviaremos instruções para redefinição de senha para o seu e-mail.
Tem também, este passo a passo bem explicadinho sobre este procedimento, vale a pena dar uma olhada e até mesmo segui-lo.
Gente, esquecí a senha do twitter e também o email que foi cadastrado. Como faço agora para recuperá-lo? Quero informar meu novo email mas como não tenho como pois a senha eu tb não sei. Como resolver esse problema? Por fvor me dêem uma solução... Obrigado!
Estou passando pelo mesmo problema... Só que em vez de esquecer a senha fui hackeado mesmo! E não lembro o e-mail quando clico em "forgot". :( O Pior é saber o que o HACKER pode fazer, o seu caso é até melhor... ;,(
Gente eu tbm tou na mesma situação tô tentando entrar no meu twitter tenho certeza de que o login tá certo acho que a senha está errada tem como mudar como email de criação,MAS AE É QUE ESTÁ O PROBLOMA EU Ñ ME LEMBRO DO EMAIL DE CRIAÇÃO DO MEU TWITTER.Me ajudem...
Gente eu to no mesmo problema, tenho certeza de que o login está certo,(e a senha tbm)mas tenho mas confiaça no login,tento mudar a senha,AE É QUE ESTÁ O PROBLEMA ÑAO ME LEMBRO QUAL O EMAIL DE CRIAÇÃO DO MEU TWITTER. Me ajudem Ae galera...
Marcony, eu também tenho certeza que meu login e senha estão corretos. Eu acessava meu twitter normalmente até a semana passada, depois recebo a mensagem que a senha está errada! Não tenho como recuperar a senha q eles dizem q está errada, pois não lembro mais o e-mail que cadastrei meu twitter.
gente, estou com o mesmo problema! esse mês muitas pessoas não estão conseguindo entrar no twitter, inclusive eu ! Sei que meu logim e minha senha estão certos, mas não entra. E não me lembro o email dai não dá para redefinir, se alguém conseguir, me avisa ! beijos
putz tbm to passando por isso! nao mudei a senha nem o nome, mesmo assim nao consigo acessar! o email tbm n lembro qual foi! E o problema é que justin bieber me segue, é tipo, MUITO dificil ele me seguir de novo, rs
Como eu faço pra ver qual o endereço de email do meu twitter. Lembro do twitter e da senha, mas nãoconsigo entrar. Dai quero entrar no meu email pra ver se tem alguma coisa errada. Como eu faço pra achar meu email? (eu já criei um monte de emails)
No meu caso eu sei o e-mail, mas a questão é que foi hackeado e não sei como recuperar, pois quem roubou associou com um número de celular. Só descobri que provavelmente é alguém do Rio, ou que mora lá, pois o número é de lá. Meu e-mail é da Yahoo, ou seja, nem adianta eu denunciar. Por favor!
entre no twitter de algum seguidor procure pelo seu usuario,e tente entrar como não ira conseguir clique em esqueceu a senha,depois e só colocar o usuario e pronto *--* me segue lá @_Bekanascimento
27 fev 2011 às 13:43
27 abr 2011 às 15:26