O Instagram funcionam com e-mail e número número de celular: recuperá-los significa o acesso ao e-mail ou celular cadastrados antes de perder o acesso. Sem nenhum dos dois vai ser quase que impossível, a não ser que ainda lembre do nome de usuário da conta. de lembrar, siga este procedimento: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Roubaram Meu Celular Ai Aí Tive Que Fazer Outro Instagram Mais Eu Queria o Meu Antigo Do Que Não Tem Como Eu Recuperar Pois Não Sei o E-mail Nem Tenho Mais o Número De Telefone Tem Como Recuperar Ele Se Tive Me Falem To Precisando Dele se Tive Como Recuperar Mim Chama No Whatsapp 083 98235684