Como recuperar Instagram sem ter o celular e email [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar?

Obrigada

Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Ver mais 

4 respostas

Melhor resposta
77
Obrigado
O teu e-mail não está registrado no Instagram? O telefone pode ser mudado.
Leia esta dica:
recuperar redes sociais e e-mails pelo nome de usuário.

Diga "Obrigado" 77

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22830 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
9 de dezembro de 2019
93697
25
Obrigado
Oi

O Instagram funcionam com e-mail e número número de celular: recuperá-los significa o acesso ao e-mail ou celular cadastrados antes de perder o acesso. Sem nenhum dos dois vai ser quase que impossível, a não ser que ainda lembre do nome de usuário da conta. de lembrar, siga este procedimento: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Espero ter ajudado

15
Obrigado
Roubaram Meu Celular Ai Aí Tive Que Fazer Outro Instagram Mais Eu Queria o Meu Antigo Do Que Não Tem Como Eu Recuperar Pois Não Sei o E-mail Nem Tenho Mais o Número De Telefone Tem Como Recuperar Ele Se Tive Me Falem To Precisando Dele se Tive Como Recuperar Mim Chama No Whatsapp 083 98235684
Você conseguiu recuperar? Tmb estou com o mesmo problema!
Oi você conseguiu recuperar estou com o mesmo problema
15
Obrigado
Telefone mudou
Comentar a resposta do Keremsantos