Recuperar conta no Instagram sem email ou telefone [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Maria -
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente!

2 respostas

Pior que não...eu informei mais nunca fiz a verificação de email p confirmar mesmo.entao é como se eu nunca tivesse informado isso
78
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13473 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
14 de setembro de 2020
184.412
Oi

Se você souber o nome de usuário de seu Instagram, entre nesta página do Instagram e você conseguirá resolver seu problema: https://www.instagram.com/accounts/password/reset/?hl=pt-br
Estou com o mesmo problema. Eu não tenho mas o número que foi cadastrado, na verdade nem lembro qual foi o número. Se alguém souber como manda mensagem
Status
Administrador
Última visita
14 de setembro de 2020
184.412
Oi

Você deve ter informado algum e-mail não?

Informei e não confirmei o email então é como se eu nunca tivesse feito isso