O código do Instagram não chega no e-mail e não uso o número de telefone [Fechado]

Denunciar
-
 Paulo -
Boa Noite,

Tentaram meu login e Instagram me avisou, tenho que receber o código no meu e-mail e até agora nada. E o número de telefone eu não uso mais. Como podem me ajudar ?

Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99

3 respostas

No istragram tá pedindo o contigo mas só que esse número não existir mas que quebrei o chip aí como recuperar meuz istragram de volta
47
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 24888 internautas nos agradeceram este mês

Sim quero saber
Gilmara eu nn to conseguindo acessa meu insta pq fiz uns álbum de foto e ele pediu pra mim me indetifica se a conta é minha mesmo mais o código q ele diz que manda não chega pq o numero que esta não uso mais oque eu faço ?
Status
Administrador
Última visita
17 de fevereiro de 2020
121.172
oi

Você está indicando corretamente o seu endereço de e-mail? Solicite novamente. Ou, tente recuperar o Instagram pelo nome de usuário, veja o procedimento abaixo.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte

O código espirou como posso conseguir outros código?
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
17 de fevereiro de 2020
121.172
Solicitando novamente pelo aplicativo.