Instagram 2 fatores código esquecido e sem celular cadastrado [Fechado]

Denunciar
-
 Raiane -
Bom dia,

Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço?

Obrigada

5 respostas

boa noite queria saber como faco pra recupera meu instragram assim eu botei um email e um numero de celular mais eu nao tenho acesso a eles o que eu faco o numero de do celular eu perdi e o email eu não sei ae ta pedindo um codigo pra mim poder entra no meu instragram me ajuda
20
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 17799 internautas nos agradeceram este mês

Status
Membro
Última visita
terça 10 de dezembro de 2019

eu to com o mesmo caso, vc conseguiu?
>
Status
Membro
Última visita

Seu caso deu certo? Estou com o mesmo problema
Status
Membro
Última visita
2 de março de 2020
> Aninha12
Oi
Conseguiu resoolver o problema?
se sim, como? estou passando pelo
Ou eu tento entrar no istagra mais eu não consigo que vir eu Fasso
Status
Administrador
Última visita
terça 7 de julho de 2020
168.146
Oi

Para o seu tipo de caso, é previsto pelo Instagram códigos reserva. Os números serão encontrados no aplicativo para celular ou no computador.

Mas antes, você deve resolver o problema de senha, pois penso que é este o problema não é, para depois resolver o problema do código de 2 fatores.

Entre no app e cliquem em Obter ajuda para entrar, Em encontrar sua conta > telefone, senha ou nome de usuário. Insira aquele que lembrar ou tiver e clique em Avançar. Escolhendo o e-mail você receberá um e-mail com um link de redefinição de senha.

Saiba que o código reserva pode ser usado somente uma vez e você só pode obtê-los pelas configurações da conta, isto é, tendo copiado eles antes de perder o acesso da conta.. Para encontrá-lo, abra o Instagram, tendo acesso, e abra o Perfil. Depois, selecione o menu do topo, indicado por três pontos e toque em Autenticação de dois fatores > Obter códigos reserva: serão listados os números não utilizados por você. Você pode atualizar a lista clicando em Obter novos códigos.

Obrigada
> Rasb
Deu certo? Quanto tempo eles demoraram para responder e mandar o código??
Estou com esse mesmo problema! Não tenho mais acesso ao número cadastrado para receber o código de acesso
> Edinemicaela
https://youtu.be/1ipjrNwuRYY esse link pode te ajudar
> Rasb
Mais como faz para entra em contato com o Instagram . Pq quando eu coloco a senha e vai direto para o código de verificação e não chega nada no meu celular . Já tentei de quais todas as formas para conseguir esse código e não consigo para pode acessa a minha conta do Instagram. Ajuda eu por favor
> Reidasbermudinhas
Também estou com esse problema
> Reidasbermudinhas
Vc conseguiu ?? Tou com o msm problema
Status
Membro
Última visita
24 de janeiro de 2019
13
Eu ativei a opção dois fatores do para receber códigos via app do google autheticator, porém, não estou com meu antigo celular, estou com outro e não recebo os códigos pelo app e não tem a opção mandar por sms, já que era por app google authenticator, não consigo acessar a conta alguem consegue me ajudar?
Status
Membro
Última visita
sábado 20 de julho de 2019

boa tarde acabei de passa pelo mesmo problema isso e uma dor de cabeça em tantos para quem não conhece a função e também para quem já conhece porque ele passa muito pouca informação dada pelo insta gram mais assim mesmo consegui usando o recursos falando com o suporte do insta gram só que você tem que ter acesso a sua conta cujo esteja junto com insta gram duvida te ajudo a tentar solucionar melhor contato explico a forma que eu tive que fazer apos algumas tentativas de contato deu certo 15-988056588
Status
Membro
Última visita
>
Status
Membro
Última visita
sábado 20 de julho de 2019

me ajude por favor estou com o mesmo caso
0869949975224
Status
Membro
Última visita

to com o mesmo caso, o seu deu certo?
31989370654
Qual e-mail vcs usaram para entrar em contato com o Instagram ?

Problema e que os codigos de recuperação são 8 digitos e codigo que o insta pede e so 6
Status
Membro
Última visita
sábado 4 de janeiro de 2020
> Luanasouzal_
Exatamente! Tenho os códigos de 8 dígitos, porém o Instagram só dá espaço para 6. Não sei o que fazer
>
Status
Membro
Última visita
sábado 4 de janeiro de 2020

oii só vc colocar preciso de ajuda e apertar no botão de baixo assim vc consegue o espaço para 8 dígitos
Você conseguiu? Tô com o mesmo problema e até agora nada
Status
Membro
Última visita
2 de março de 2020

Oii, você conseguiu? Estou com esse mesmo problema