Faça uma nova pergunta
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Boa Noite, Tentaram meu login e Instagram me avisou, tenho que receber o código no meu e-mail e até agora nada. E o número de telefone eu não uso mais. Como podem me ajudar ?
Oi Preciso entrar em meu e-mail ***@*** para recuperar minha senha do Instagram.
Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novamente pedia um código de 6 dígitos, e deu como opção enviar para o número ou email de quando eu fiz o Instagram, não sei pq, aí escolho para enviar o código pro email pq ainda tenho acesso a ele e nunca chega esse código, me impossibilitado de acessar meu perfil. Não sei oq fzr pq o suporte só me manda msg automática nada a ver.
Bom dia gente, estou enfrentando um problema no instagram... Ha 9 meses desativei meu instagram, e ha 3 semanas fui entrar para reativar, mas acontece que a autenticação de 2 fatores estava ativada e eu sequer me lembrava que isso existia, e nesse meio tempo que minha conta estava desativada, troquei de chip... Me lembrei que tinha o print dos códigos reserva, mas acontece que nenhum dos 5 códigos funcionou, já tentei de tudo, em vários celulares diferentes e nada. Nas primeiras vezes que solicitei suporte recebi e-mails dizendo que minha conta havia sido desativada, que eu precisava preencher o formulário. De outras vezes que solicitei, recebi um email pedindo uma foto segurando um ...
Olá, queria saber se tem alguma maneira de eu recuperar o acesso da minha conta,(ativei 2fa e perdi o número, e os backup tá no meu PC que queimou), nem se for pelo suporte
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.