Codigos reserva do instagram nao funcionam

Resolvido/Fechado
Fernandarp Posts 1 Data de inscrição sexta 5 de fevereiro de 2021 Status Membro Última visita 5 de fevereiro de 2021 - 5 fev 2021 às 10:19
 Perfil bloqueado - 7 fev 2021 às 04:37
Bom dia gente, estou enfrentando um problema no instagram... Ha 9 meses desativei meu instagram, e ha 3 semanas fui entrar para reativar, mas acontece que a autenticação de 2 fatores estava ativada e eu sequer me lembrava que isso existia, e nesse meio tempo que minha conta estava desativada, troquei de chip...
Me lembrei que tinha o print dos códigos reserva, mas acontece que nenhum dos 5 códigos funcionou, já tentei de tudo, em vários celulares diferentes e nada. Nas primeiras vezes que solicitei suporte recebi e-mails dizendo que minha conta havia sido desativada, que eu precisava preencher o formulário. De outras vezes que solicitei, recebi um email pedindo uma foto segurando um papel, e de outra vez recebi um email fazendo algumas perguntas, respondi os 2 email, e até hoje nada, no reclame aqui foram várias reclamações e nada de me ajudarem também. Já abri várias solicitações de suporte, e agora nem email automático recebo mais. O que faço pelo amor de Deus??? Já tentei de tudo, suporte pelo visto não existe no instagram, e os codigos reserva nao funcionam... Alguém já foi respondido pelo suporte??
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 fev 2021 às 04:37
Olá Fernanda,

Milhares de usuários vivem a mesma situação espalhados pelo mundo afora. Não tem como ajudar.

Insista, é o que posso sugerir

Boa sorte
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade