Faça uma nova pergunta
Olá Perdi meu chip e preciso de um novo código pra acessar o WhatsApp
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora? Eu estou precisando levar o meu número da vivo para a Claro mas tenho q enviar um código, mas como vou receber se não há sinal?!. E também estou tentando redefinir minha senha do Facebook, mas não consigo pelo mesmo motivo, pois me cadastrei com o número q não pega aqui.
Bom dia, Não tenho mais o número para receber o SMS com o código de login do Facebook. A verificação de dois fatores eu ativei, e não tenho mais acesso ao número cadastrado. O que fazer?
Oi Como posso enviar mensagem por WhatsApp para quem me bloqueou
Bom dia, preciso recuperar todas as conversas que eu tive com uma pessoa no Messenger, desde janeiro de 2016. É possível? Como posso fazer, já que tenho pouca habilidade com computadores? Há pessoas especializadas em fazer esse serviço? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, eu posso mandar mensagem pra algum contato mesmo ele tendo me bloqueado?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
24 abr 2020 às 12:24
6 set 2020 às 07:58