Chip sem sinal, Como receber qualquer código de confirmação

Fechado
Jackson_8509 Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de maio de 2019 Status Membro Última visita 17 de maio de 2019 - 17 mai 2019 às 12:07
 Danie - 3 mar 2020 às 11:22
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora?
Eu estou precisando levar o meu número da vivo para a Claro mas tenho q enviar um código, mas como vou receber se não há sinal?!. E também estou tentando redefinir minha senha do Facebook, mas não consigo pelo mesmo motivo, pois me cadastrei com o número q não pega aqui.

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 mai 2019 às 02:42
Olá Jackson,

Vou tentar ajudar apesar do post confuso. Não entendi 'levar número da Vivo para a Claro'. Enfim, a portabilidade não é você quem faz mas as operadoras. E, sim, sem sinal nada por de ser feito na telefonia. Você fala em confirmação: do quê? Depois você já introduziu um novo assunto: senha do Facebook.

Veja bem, confirmações geralmente, se for de conta, são recebidas por e-mail e por SMS.

Para redefinir a senha do Facebook, você pode receber o link de redefinição por e-mail também.

Boa sorte
5
É possivel receber mensagens de um chip que esta sem sinal ( bloqueado )?
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade