Liviaaalves
Posts3Data de inscriçãoquarta 5 de setembro de 2018StatusMembroÚltima visita 5 de setembro de 2018
-
Atualizado em 29 jan 2019 às 05:45
Werlaine -
26 set 2023 às 08:57
Bom dia!
Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp??
Obrigada pela atenção desde ja.
Lívia
Veja também:
Esqueci o pin do whatsapp e não tenho acesso ao email
Como saber o email do pin do whatsapp - Melhores respostas
Como saber qual email esta cadastrado no whatsapp - Melhores respostas
Neste caso você deve solicitar o código (PIN) ao mensageiro, nviando o número de telefone com o cuidado de enviar no formato internacional com DDI (55) e DDD (área). para recebê-lo por SMS ou ligação. Com a segurança das duas etapas ativada, a opção do e-mail é viável, contanto que você tenha acesso à sua conta de e-mail.
Boa sorte
Liviaaalves
Posts3Data de inscriçãoquarta 5 de setembro de 2018StatusMembroÚltima visita 5 de setembro de 20189 Atualizado em 5 set 2018 às 13:38
La so tem opção de clicar em " esqueci a senha" E quando clico ele automaticamente ja diz que enviou para o email que cadastrei o pin.. : ( como faço nesse caso? Nao consigo entrar no whatzap para configurar pq ele so libera com o pin.. o q faço?
No caso que você se encontra o melhor, então, é tentar lembrar do e-mail ou recuperá-lo, já que você diz que o mensageiro não aceita a solicitação de verificação por SMS ou ligação. Não tem outro jeito não. Mas como não lembrar do e-mail, você inventou um endereço? Por que não informou um e-mail que tem o hábito de usar? Se você não conseguir o acesso ao e-mail, a conta do WhatsApp pode ser considerada como perdida definitivamente.
Sinto
jacilene_7978
Posts1Data de inscriçãosegunda 28 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visita28 de janeiro de 2019 28 jan 2019 às 19:24
no meu caso foi roubado meu esposo pegou e cadastrou no email dele o pin e separamos e ele não me devolve o pin que vai pra e-mail dele:( o como faço?
O mensageiro não envia código por e-mail, uma vez que na criação da conta ele não solicita o cadastro de um nas configurações. A conta está sim perdida definitivamente. Por e-mail, somente se você cadastrou um endereço quando e se ativou a verificação por dois fatores.
marcio693416
Posts11Data de inscriçãosábado 6 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita24 de novembro de 201940 Atualizado em 5 ago 2019 às 21:34
Boa Noite !!!
Pra recuperar o watts app, existe apenas 02 maneiras :
01) Clicar em recuperar senha e acessar o email cadastrado, caso não saiba o email, não tem como recuperar, IMPOSSÍVEL.
02) Caso não foi resolvido, mantenha seu numero watts em seu poder no seu telefone, esperar 07 dias certinho corrido, após esse tempo, vai em recuperar watts app no aplicativo que vc vai ter acesso a alterar o email cadastrado e vai chegar pra vc uma nova senha do watts para que vc possa digitar.
Resolvido o problema.
duvida pode me chamar no telefone: 032 9 9905-9933
Oi outra pessoa invadiu meu whatsapp e colocou o pin.
Gostaria de saber se tem como eu recuperar meu whats novamente e se vou conseguir trocar o email que foi cadastrado nele, a pessoa parou de entrar nele ja a 4 dias.
As vezes não consigo responder em tempo hábito, devido tantas tarefas, mas pode me chamar no zap que eu respondo mais rápido,
Seu zap foi clonado provavelmente vc postou alguma coisa no sit OLX, mas se vc não sabe o PIN E NEM O EMAIL cadastrado, tem que esperar 7 dias corrido, fazer a desistalação do watts app e instalar novamente e seguir com o procedimento que vai da certo, lembrando que o watts app não vai pedir o PIN E NEM O EMAIL depois de 7 dias.
Olá Márcio, clonaram o meu e mudaram meu email, eu fui tentar resgatar e coloquei o código que chegou por SMS, sem saber eu cliquei pra enviar pelo email, só que os ladores mudaram meu e-mail, não sei se o código chegou lá no email deles, agora estou com medo.
Olá!! Estou nessa situação,como resolveu??continuaram clonando? Você recuperou seu watts!! O meu eu uso mais para trabalhar e estou em pânico pq tenho vários dados de clientes e da empresa a qual eu trabalho! Como resolveu isso?
Marcelo_8780
Posts7Data de inscriçãoquinta 30 de abril de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 2 de maio de 2020 30 abr 2020 às 10:56
Atualizado em 5 set 2018 às 13:38
26 fev 2020 às 15:16