Esqueci o PIN e e-mail do PIN duas etapas WhatsApp [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
5 de setembro de 2018
-
 Tami -
Bom dia!

Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp??
Obrigada pela atenção desde ja.

Lívia

32 respostas

Status
Administrador
Última visita
16 de dezembro de 2019
96541
OI

Neste caso você deve solicitar o código (PIN) por SMS ou ligação, enviando o número de telefone com o cuidado de enviar no formato internacional com DDI e DDD.
32
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 23892 internautas nos agradeceram este mês

Liviaaalves
Status
Membro
Última visita
5 de setembro de 2018

La so tem opção de clicar em " esqueci a senha" E quando clico ele automaticamente ja diz que enviou para o email que cadastrei o pin.. : ( como faço nesse caso? Nao consigo entrar no whatzap para configurar pq ele so libera com o pin.. o q faço?
Estou com esse problema tbm :(

O mesmo problema aqui
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de dezembro de 2019
96541
Se você perdeu o acesso à conta é normal que não possa alterar os dados dela. Mas, se ao clicar, o mensageiro envia para um endereço de e-mail, é porque você ativou a verificação por dois fatores. Abra a caixa de entrada e encontrará as instruções para verificar o número e recuperar a conta.
Sem o código do PIN e sem o email pra recuperar só tem um caminho, esperar 7 dias para que VC possa ter seu watts novamente.

Não tem outro caminho .
Status
Administrador
Última visita
16 de dezembro de 2019
96541
No caso que você se encontra o melhor então é tentar lembrar do e-mail, já que você diz que o mensageiro não aceita a solicitação de verificação por SMS ou ligação. Não tem outro jeito não. Mas como não lembrar do e-mail, você inventou um endereço? Por que não informou um e-mail que tem o hábito de usar?
jacilene_7978
Status
Membro
Última visita
28 de janeiro de 2019

no meu caso foi roubado meu esposo pegou e cadastrou no email dele o pin e separamos e ele não me devolve o pin que vai pra e-mail dele:( o como faço?
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de dezembro de 2019
96541
Sem um meio para receber o código, não tem solução.
> Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de dezembro de 2019

"Sem lugar para receber o código, não tem solução."

Serio?
Fui roubada, e preciso do WhatsApp. Como faço pra recupera-lo Por E-mail.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de dezembro de 2019
96541
O mensageiro não envia código por e-mail, uma vez que na criação da conta ele não solicita o cadastro de um nas configurações. A conta está sim perdida definitivamente. Por e-mail, somente se você cadastrou um endereço quando e se ativou a verificação por dois fatores.
Me hackearam meu Whats e modificaram tudo o pin e não consigo mais ter asseso como faço já viz várias coisa q mandaram mas não dá certo.
Status
Membro
Última visita
24 de novembro de 2019
4
Boa Noite !!!

Pra recuperar o watts app, existe apenas 02 maneiras :

01) Clicar em recuperar senha e acessar o email cadastrado, caso não saiba o email, não tem como recuperar, IMPOSSÍVEL.

02) Caso não foi resolvido, mantenha seu numero watts em seu poder no seu telefone, esperar 07 dias certinho corrido, após esse tempo, vai em recuperar watts app no aplicativo que vc vai ter acesso a alterar o email cadastrado e vai chegar pra vc uma nova senha do watts para que vc possa digitar.

Resolvido o problema.
duvida pode me chamar no telefone: 032 9 9905-9933

Boa sorte.
Não tenho aqui depois de 7 dias a opção recuperar Whats onde está isso?
Quero recuperar o pim do WhatsApp e não consigo
Bom dia !!!

As vezes não consigo responder em tempo hábito, devido tantas tarefas, mas pode me chamar no zap que eu respondo mais rápido,
Seu zap foi clonado provavelmente vc postou alguma coisa no sit OLX, mas se vc não sabe o PIN E NEM O EMAIL cadastrado, tem que esperar 7 dias corrido, fazer a desistalação do watts app e instalar novamente e seguir com o procedimento que vai da certo, lembrando que o watts app não vai pedir o PIN E NEM O EMAIL depois de 7 dias.

boa sorte 32 9 99059933
> Marcio
Ola Márcio
e depois dos 7 dias deu certo okay, , mas os dados que forem recebidos agora, ainda estarão protegidos ou é melhor trocar de numero?