Esqueci o PIN cadastrado no WhatsApp [Resolvido]

Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
-
MOlá

Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta.

No e-mail não chega nada.
Ver mais 

4 respostas

Melhor resposta
Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
27
27
Obrigado
Ja coloquei todas as senhas possiveis não entra.....Fala enviou no email mas todos os possiveis email meu ja entrei nao tem nada.

Diga "Obrigado" 27

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 20930 internautas nos agradeceram este mês

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
sábado 30 de novembro de 2019
89887 -
Você ainda tem o e-mail cadastrado na segurança por dois fatores, porque não é qualquer e-mail que serve, só o cadastrado. Tem certeza que cadastrou o e-mail asem erro?
lily2019_6004
Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
27 -
Então o email cadastrado no gmail do iphone não chega esse email de redefinição...Meu da empresa tambem não chega...E do hotmail tambem não....Pior eu uso whatsapp para trabalho quando eu fiz o cadastro dessa verificação 2 partes a senha posso ter colocado senha desbloqueio do celular mas não vai.
Comentar a resposta do lily2019_6004
Comentar a resposta do Renata
Status
Administrador
Última visita
89887
1
Obrigado
Olá

O código de verificação de número é enviado pelo mensageiro sempre que for solicitado, a partir do aplicativo no celular. Envie o número no formato internacional com DDI (55) e DDD (cidade). O mensageiro enviará um código único, ele não poderá ser usado outras veze, só é válido para uma só vez. Você o receberá por SMS ou ligação. É preciso conexão internet.

Agora, se estiver falando do PIN criado para a segurança por dois fatores, clique em Esqueceu o PIN? e, na tela seguinte, clique em Enviar e-mail. O mensageiro lhe ajudará a resgatar a conta enviando uma mensagem para a redefinição do PIN. Sem o e-mail, a conta não poderá ser verificada e será impossível redefinir o PIN.

Boa sorte
lily2019_6004
Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
27 -
Ana eu ja coloquei enviar por email ele fala que enviou mas o email não chega nada..Ja acessei todos os meus email não chega esse link.
Pior estou desesperada ja mandei email para suporte eles não respondem com telefone.
Comentar a resposta do Ana Spadari
Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
27
0
Obrigado
Eu fui no gmail coloquei meu numero do meu celular no login e a senha entra no email mas esta vazia a pasta.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
89887 -
Penso que quando cadastrou o e-mail, na ativação das duas etapas, o digitou com erro. Tente o suporte do WhatsApp, não tem como ajudar você neste caso. O Mensageiro vai enviar unicamente, exclusivamente, para o endereço do Gmail cadastrado, não adianta entrar em outras caixas de entrada. Como WhatsApp mandaria para endereços que não estão cadastrados? Pasta vazia? Qual pasta? Caixa de entrada vazia? É isso? Mas você não usa o e-mail cadastrado no WhatsApp? Já verificou na pasta do Lixo eletrônico? Sinto mas, recomendo que fale com o suporte do mensageiro, não tem mais o que dizer no seu caso.
lily2019_6004
Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
27 -
EU mandei email para suporte mas não responderam..
lily2019_6004
Status
Membro
Última visita
4 de abril de 2019
27 -
Qual email do suporte..
Comentar a resposta do lily2019_6004