Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu quero entrar no meu Facebook mas não tenho mais o número que está configurado, então não tenho mais como receber o código
Alguém por favor poderia me ajudar? Em Dezembro agora de 2018, eu desativei minha conta do Instagram temporariamente, mas agora eu tentei reativar e aparece como usuário não encontrado ou que meu e-mail não está associado a uma conta. Já tentei de todas as formas possíveis, até tentei redefinir minha senha mas o e-mail não funciona porque diz que não está associado a conta, e que meu usuário é inexistente. Já contactei o suporte do Instagram e eles falam que a reativação do Instagram é um processo auto-gerenciável, que deve partir do usuário, mas como posso fazer-lo se nem ao menos consigo encontar minha conta pelo usuário ou e-mail? Por favor, já estou tentando arrumar...
Bom dia, Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito uma nova ela é enviada para o meu número de celular antigo (o qual foi cadastrada a conta, mas esse numero não existe mais). Email já tentei os que tenho, mas nenhum está vinculado a essa conta comercial. Detalhe: quando eu tornei o perfil comercial, vinculei ao meu perfil pessoal do Facebook, mas quando peço para recuperar o perfil comercial pelo Facebook, sou direcionada apenas para o perfil pessoal. Alguém sabe como posso proceder para recuperar esta conta comercial? Obrigada desde já.
Oi Como faço para entrar no Messenger de outra pessoa.
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook antigo.
Recuperar código d confirmação de 6 dígitos pra voltar acessar facebook antigo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.