Como recuperar minha conta comercial no Instagram?
Fechado
cassyavargas
Posts3Data de inscriçãoquarta 19 de dezembro de 2018StatusMembroÚltima visita20 de dezembro de 2018
-
19 dez 2018 às 09:35
Mauriciosgreco
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de maio de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 14 de maio de 2019
-
13 mai 2019 às 11:24
Bom dia,
Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito uma nova ela é enviada para o meu número de celular antigo (o qual foi cadastrada a conta, mas esse numero não existe mais). Email já tentei os que tenho, mas nenhum está vinculado a essa conta comercial. Detalhe: quando eu tornei o perfil comercial, vinculei ao meu perfil pessoal do Facebook, mas quando peço para recuperar o perfil comercial pelo Facebook, sou direcionada apenas para o perfil pessoal. Alguém sabe como posso proceder para recuperar esta conta comercial? Obrigada desde já.
Veja também:
Minha conta comercial do instagram sumiu
Conta vinculada instagram sumiu - Melhores respostas
Tenho duas contas no instagram e uma sumiu - Melhores respostas
Você consegue entrar na página de login da conta pessoal não é? Abra o menu direito superior (3 linhas) e você verá aparecer as duas (ou todas) contas: selecione a conta comercial (na nova versão do Instagram, tem esse recurso). Veja se a página abre com esta última conta.
Caso não der certo, limpe o histórico de navegação do celular e tente o procedimento acima indicado.
cassyavargas
Posts3Data de inscriçãoquarta 19 de dezembro de 2018StatusMembroÚltima visita20 de dezembro de 20185 20 dez 2018 às 08:44
Olá, obrigada pela resposta.
Não apareceu duas contas. Eu havia tentado recuperar pelo email, o instagram solicitou uma foto minha segurando um codigo para comprovar que era eu...fiz todos os procedimentos mas eles me enviaram um link para redefinir a senha da conta pessoal, não a comercial... Respondi várias vezes o email solicitando o link para o perfil comercial, mas o instagram não me respondeu mais. Eu já não sei mais o que fazer, porque teria prejuízo em criar uma nova conta...também não acho possível que não tenha como recuperá-la, até tenho como provar que era minha, pois no meu Facebook eu tenho a página da conta comercial e ali aparecem as fotos que postei no Instagram desta conta. Como faço para o Instagram enviar o link de redefinição desta conta? Obrigada.
Nós só podemos ajudar com procedimentos de recuperação aceitos pelo Instagram. Afora isso. só a rede social é capaz de resolver para você.
Sinto muito
cassyavargas
Posts3Data de inscriçãoquarta 19 de dezembro de 2018StatusMembroÚltima visita20 de dezembro de 20185 20 dez 2018 às 09:38
Ana, e como eu entro em contato com eles?
Aliás, no email que eu recebi do Instagram uma Ana que assina, é você? Eu só preciso saber o que fazer para o Instagram me ajudar a recuperar a conta correta, pois eu fiz todos os procedimentos e não foi a conta que eu gostaria de recuperar que obtive ajuda. Então, como resolver com o Instagram?