Como recuperar minha conta comercial no Instagram? [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
20 de dezembro de 2018
-
Mauriciosgreco
Status
Membro
Última visita
terça 14 de maio de 2019
-
Bom dia,

Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito uma nova ela é enviada para o meu número de celular antigo (o qual foi cadastrada a conta, mas esse numero não existe mais). Email já tentei os que tenho, mas nenhum está vinculado a essa conta comercial. Detalhe: quando eu tornei o perfil comercial, vinculei ao meu perfil pessoal do Facebook, mas quando peço para recuperar o perfil comercial pelo Facebook, sou direcionada apenas para o perfil pessoal. Alguém sabe como posso proceder para recuperar esta conta comercial? Obrigada desde já.

6 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 14 de dezembro de 2019
96323
Olá

Você consegue entrar na página de login da conta pessoal não é? Abra o menu direito superior (3 linhas) e você verá aparecer as duas (ou todas) contas: selecione a conta comercial (na nova versão do Instagram, tem esse recurso). Veja se a página abre com esta última conta.

Caso não der certo, limpe o histórico de navegação do celular e tente o procedimento acima indicado.

Espero ter ajudado.
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 23794 internautas nos agradeceram este mês

Status
Membro
Última visita
20 de dezembro de 2018

Olá, obrigada pela resposta.

Não apareceu duas contas. Eu havia tentado recuperar pelo email, o instagram solicitou uma foto minha segurando um codigo para comprovar que era eu...fiz todos os procedimentos mas eles me enviaram um link para redefinir a senha da conta pessoal, não a comercial... Respondi várias vezes o email solicitando o link para o perfil comercial, mas o instagram não me respondeu mais. Eu já não sei mais o que fazer, porque teria prejuízo em criar uma nova conta...também não acho possível que não tenha como recuperá-la, até tenho como provar que era minha, pois no meu Facebook eu tenho a página da conta comercial e ali aparecem as fotos que postei no Instagram desta conta. Como faço para o Instagram enviar o link de redefinição desta conta? Obrigada.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
sábado 14 de dezembro de 2019
96323
Nós só podemos ajudar com procedimentos de recuperação aceitos pelo Instagram. Afora isso. só a rede social é capaz de resolver para você.

Sinto muito
cassyavargas
Status
Membro
Última visita
20 de dezembro de 2018

Ana, e como eu entro em contato com eles?

Aliás, no email que eu recebi do Instagram uma Ana que assina, é você? Eu só preciso saber o que fazer para o Instagram me ajudar a recuperar a conta correta, pois eu fiz todos os procedimentos e não foi a conta que eu gostaria de recuperar que obtive ajuda. Então, como resolver com o Instagram?
Status
Membro
Última visita
terça 14 de maio de 2019

Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver??