Como recuperar minha conta comercial no Instagram?

Fechado
cassyavargas Posts 3 Data de inscrição quarta 19 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 20 de dezembro de 2018 - 19 dez 2018 às 09:35
Mauriciosgreco Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de maio de 2019 Status Membro Última visita terça 14 de maio de 2019 - 13 mai 2019 às 11:24
Bom dia,

Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito uma nova ela é enviada para o meu número de celular antigo (o qual foi cadastrada a conta, mas esse numero não existe mais). Email já tentei os que tenho, mas nenhum está vinculado a essa conta comercial. Detalhe: quando eu tornei o perfil comercial, vinculei ao meu perfil pessoal do Facebook, mas quando peço para recuperar o perfil comercial pelo Facebook, sou direcionada apenas para o perfil pessoal. Alguém sabe como posso proceder para recuperar esta conta comercial? Obrigada desde já.

3 Respostas

Mauriciosgreco Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de maio de 2019 Status Membro Última visita terça 14 de maio de 2019 20
13 mai 2019 às 11:24
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver??
20

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade