Não consigo mais acessar minha conta comercial no instagram
Fechado
Mauriciosgreco
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de maio de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 14 de maio de 2019
-
14 mai 2019 às 16:30
Leandro -
4 abr 2021 às 12:55
Por algum motivo eu não estou mais conseguindo acessar minha conta comercial (@donavi.cakes) no instagram. Essa conta está vinculada a minha conta pessoal (@viviandonida), porém não consigo mais logar na minha conta comercial, quando coloco o usuário e senha da @donavi.cakes, o instagram me direciona para a conta pessoal. Estou tendo prejuízo, pois preciso dessa conta para trabalhar. É urgente, por favor, alguém pode ajudar?
Veja também:
Não consigo entrar na minha segunda conta do instagram
Não consigo acessar minha conta vinculada no instagram - Melhores respostas
Conta vinculada instagram sumiu - Melhores respostas
Tive o mesmo problema hoje e consegui resolver, o problema era que a conta pessoal e comercial apesar de pertencerem ao mesmo e mail possuíam senhas diferentes, quando eu colocava o usuário do perfil comercial e a senha do pessoal, em vez do aplicativo me informar do erro de senha, ele me redirecionava diretamente para o perfil pessoal. Descobri o erro fazendo o teste no notebook em vez do celular, na versão desktop o aplicativo informa o erro de senha. Após ter certeza da senha correta informei o usuário comercial e senha correta no app do celular e conectou corretamente e juntamente com meu perfil pessoal possibilitando alternar entre eles.
oii Estava com este problema na qual só conseguia alternar entre contas pelo meu celular que foi onde criei as contas. Não conseguia acessar no notebook ou outros sites, a solução pra mim foi colocar senhas diferentes nas contas. A conta pessoal possui uma senha e a Comercial outra diferente.
A Resposta da Flávia deu certo pra mim. Eu desconectei de tudo. Digitei os dados da conta que não tava conseguindo acessar, ai vi que a senha estava diferente. Pedi pra redefinir a senha, tendo certeza de que era a mesma dos dois logins... prontinho. Consigo alternar entre as duas contas.
Entre no perfil, ao lado do nome tem uma seta, clique nela para exibir na margem inferior um link Entre ou crie uma nona conta. Você encontrará as contas do Instagram no seu nome.
Boa sorte
Mauriciosgreco
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de maio de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 14 de maio de 201920 14 mai 2019 às 20:19
Oi. Obrigado pela resposta, mas não consegui resolver. Eu clico na sete que vc mencionou em seguida adicionar conta, porém, quando tento fazer o login no donavi.cakes, o instagram me direciona para a conta pessoal (mesmo colocando o nome de usuário da conta comercial). Não consigo resolver.
MarioAzambuja
>
Mauriciosgreco
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de maio de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 14 de maio de 2019 22 out 2019 às 17:55
Boa tarde .
Tbm to com o mesmo problema...
Vc conseguiu resolver ?
CarmenLoteria
Posts1Data de inscriçãoquarta 11 de dezembro de 2019StatusMembroÚltima visita13 de dezembro de 20192 13 dez 2019 às 01:41
Oi, eu tenho o mesmo problema na minha conta comercial e estou muito preocupado porque isso aconteceu logo após a publicação de um concurso semelhante aos jogos de loteria e agora estou bloqueado, você acha que alguém tentou acessar para enganar no jogo?
20 jun 2020 às 19:50
11 nov 2020 às 02:09
16 jul 2020 às 11:52
4 abr 2021 às 12:55