Não consigo mais acessar minha conta comercial no instagram

Fechado
Mauriciosgreco Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de maio de 2019 Status Membro Última visita terça 14 de maio de 2019 - 14 mai 2019 às 16:30
 Leandro - 4 abr 2021 às 12:55
Por algum motivo eu não estou mais conseguindo acessar minha conta comercial (@donavi.cakes) no instagram. Essa conta está vinculada a minha conta pessoal (@viviandonida), porém não consigo mais logar na minha conta comercial, quando coloco o usuário e senha da @donavi.cakes, o instagram me direciona para a conta pessoal. Estou tendo prejuízo, pois preciso dessa conta para trabalhar. É urgente, por favor, alguém pode ajudar?
Veja também:

4 Respostas

Tive o mesmo problema hoje e consegui resolver, o problema era que a conta pessoal e comercial apesar de pertencerem ao mesmo e mail possuíam senhas diferentes, quando eu colocava o usuário do perfil comercial e a senha do pessoal, em vez do aplicativo me informar do erro de senha, ele me redirecionava diretamente para o perfil pessoal. Descobri o erro fazendo o teste no notebook em vez do celular, na versão desktop o aplicativo informa o erro de senha. Após ter certeza da senha correta informei o usuário comercial e senha correta no app do celular e conectou corretamente e juntamente com meu perfil pessoal possibilitando alternar entre eles.
25
Boa noite estou com.o mesmo problema, é não estou conseguindo resolver. Vc pode me ajuda
0
Leticia > Daniela
11 nov 2020 às 02:09
oii Estava com este problema na qual só conseguia alternar entre contas pelo meu celular que foi onde criei as contas. Não conseguia acessar no notebook ou outros sites, a solução pra mim foi colocar senhas diferentes nas contas. A conta pessoal possui uma senha e a Comercial outra diferente.
0
A Resposta da Flávia deu certo pra mim. Eu desconectei de tudo. Digitei os dados da conta que não tava conseguindo acessar, ai vi que a senha estava diferente. Pedi pra redefinir a senha, tendo certeza de que era a mesma dos dois logins... prontinho. Consigo alternar entre as duas contas.
1
Muito obrigado, eu consegui fazendo isso
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade