Faça uma nova pergunta
Bom noite, como ver os anúncios que visitei? Entrei em uma página no Instagram e sair sem querer, agora não consigo encontrar mais Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Não consigo encontrar uma página que visitei, já fui na lupa, na Barra não aparece, tem outro caminho?
Boa noite Esses dias eu estava no twitter e visitei o perfilde um menino no insta pelo link, o problema é que não lembro como é o nome e o tweet do garoto SUMIU, tem como ver um histórico dos links que eu acessei, ou sei lá?
Bom dia, eu queria encontrar pessoas que acabei esquecendo o nome mas visitei o perfil .
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno aos usuários, e nao tem outra opção ou forma para nos desbloquearmos, se tiver alguma solução aguardo respostas. Desde já . Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.