A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno aos usuários, e nao tem outra opção ou forma para nos desbloquearmos, se tiver alguma solução aguardo respostas. Desde já . Obrigada
Veja também:
Como entrar no perfil de uma pessoa que me bloqueou?
Bloqueei uma pessoa e ela sumiu da lista de bloqueados - Melhores respostas
Como desbloquear uma pessoa que te bloqueou no instagram - Melhores respostas
Em primeiro lugar verifique se a conta não está configurada como conta privada. Se está configure para conta pública. Seu amigo deve fazer a mesma coisa. Penso que assim vocês podem se convidar novamente.
Você também pode entrar na sua conta > Perfil > configurações > Contas bloqueadas: desbloqueie o contato que quiser.
isso não adianta, eu fiz o teste e quando clico no perfil da pessoa que quero desbloquear (lembrando que ela também me bloqueou) o aplicativo abre um perfil em branco, só aparece o nome da conta da pessoa e mais nada....
não tem como desbloquear...
isso é um BUG do instagram
Eu tinha bloqueado a pessoa, e ele também me bloqueou. E daí fiquei sem conseguir entrar no perfil dele, e ele no meu. Tentamos diversas coisas, nos marcas em fotos, comentários, tentamos dirct e tudo. Até que passou pela minha cabeça, A MINHA CONTA DO INSTAGRAM ERA PRIVADA. Fui em configurações, liberei a minha conta e ele a dele e finalmente conseguimos achar nossos contas, mesmo eu tendo bloqueado ele e ele me bloqueando. Espero ter ajudado. Beijos
Quando abre página em branco tem três pontinhos a direita, você clica neles e aparece as opções inclusive Desbloquear. Fiz agora e deu certo, espero ter ajudado. ;)
vai no seu perfil. clica nos três pontinhos.
Depois desce até encontrar "contas bloqueadas" basta clicar na conta que quer desbloquear e você conseguirá desbloquear.
Fabrizzia-3001
Posts2Data de inscriçãosegunda 1 de abril de 2019StatusMembroÚltima visita 1 de abril de 20191 1 abr 2019 às 12:05
Como faço para desbloquear alguem q tbm me bloqueio no insta. Ja tentamos e nao conseguimos. A conta esta aberta ao publico
Ruisaraiva_3875
Posts2Data de inscriçãoterça 23 de abril de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 23 de abril de 2019 Atualizado em 23 abr 2019 às 15:20
Eu fiz todos os passos indicados nas várias respostas aqui dadas.
Mas acontece que na lista das pessoas que eu bloqueie não aparece essa pessoa que realmente eu tinha bloqueado.
Tornei inclusive a minha página "publica".
Mas ainda assim, apesar de ambos nos termos bloqueado, não conseguimos reencontrar-nos.
Se alguém puder ajudar eu agradeço
JonatasRibeiro
>
Ruisaraiva_3875
Posts2Data de inscriçãoterça 23 de abril de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 23 de abril de 2019 21 mai 2019 às 07:06
Se vc não ver ele na sua lista de bloqueados, ele não está bloqueado, Prq mesmo ambos bloqueados vc consegue visualizar , só não consegue desbloquear por la, ontem segunda 20/05/19 eu li as dicas aqui nesse fórum e conseguir desbloquear, eu fui em uma foto na qual a pessoa estava marcada e cliguei, logo de cara vc vai ver na parte onde é escrito “seguir” está escrito desbloquear, em caso não estiver vc vai clicar nos três pontinhos “•••” no canto superior direito q vai aparecer tbm a função desbloquear. Vc terminando a sua parte, vc vai pedir a pessoa q se encontrava bloqueada , para q ela possa entrar no instragam dela ir em “contas bloqueadas” e desbloquear vc.
Fazendo isso é só qualquer um dos dois seguir novamente .
Eu tinha bloqueado a pessoa, e ele também me bloqueou. E daí fiquei sem conseguir entrar no perfil dele, e ele no meu. Tentamos diversas coisas, nos marcas em fotos, comentários, tentamos dirct e tudo. Até que passou pela minha cabeça, A MINHA CONTA DO INSTAGRAM ERA PRIVADA. Fui em configurações, liberei a minha conta e ele a dele e finalmente conseguimos achar nossos contas, mesmo eu tendo bloqueado ele e ele me bloqueando. Espero ter ajudado. Beijos
Oi mana... cara eu apanhei pra caramba pra fazer a mesma coisa!!! Até que eu encontrei um App Cleaner for Instagram pelo android.... você entra nesse App e entra com seu Instagram e vai nas configurações é o último está escrito blocked users e vai aparecer a pessoa... só clicar em cima da pessoa bloqueada e bem do lado aparece a opção de desbloqueio que tá em inglês!!! Ah e depois que você desbloquear pedi pra pessoa ir lá nos bloqueios dela e te desbloquear...
3 abr 2018 às 16:38
não tem como desbloquear...
isso é um BUG do instagram
Atualizado em 22 mai 2018 às 18:05