Desbloquear quem me bloqueou no Instagram [Fechado]

- - Última resposta:  vasconcellosVanessa - 10 jun 2019 às 16:02
A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno aos usuários, e nao tem outra opção ou forma para nos desbloquearmos, se tiver alguma solução aguardo respostas. Desde já . Obrigada
Ver mais 

4 respostas

Melhor resposta
559
Obrigado
Gente alguem me ajuda a desbloquear uma pessoa que me bloqueou tambem ja tentamos mas nenhum dos dois conseguimos

Diga "Obrigado" 559

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 18756 internautas nos agradeceram este mês

Muito obrigada pela dica do Cleaner @AndrieleCosta, foi a unica coisa que deu certo!
Ruisaraiva_3875
Status
Membro
Última visita
terça 23 de abril de 2019
-
aqui dadas.
Mas acontece que na lista das pessoas que eu bloqueie não aparece essa pessoa que realmente eu tinha bloqueado.
Tornei inclusive a minha página "publica".
Mas ainda assim, apesar de ambos nos termos bloqueado, não conseguimos reencontrar-nos.
Se alguém puder ajudar eu agradeço
boa noite eu to na mesma situação, eu acho que deve haver algum app pra isso, ba isso o Insta deixa muito a desejar ne.. por favor , v
amos comentar la no Insta isso , gente!
Acabei de desbloquear a pessoa que me bloqueou e eu tambem tinha bloqueado, GALERA, só ir no intagran de alguém que tenha a foto da pessoa que você esteja querendo desbloquear e clicar no nome da pessoa que está marcado na foto, ai você
clica no nome da pessoa que esta marcado na foto e irá aparecer o instagran da mesma, depois só desbloquear.
-
Se vc não ver ele na sua lista de bloqueados, ele não está bloqueado, Prq mesmo ambos bloqueados vc consegue visualizar , só não consegue desbloquear por la, ontem segunda 20/05/19 eu li as dicas aqui nesse fórum e conseguir desbloquear, eu fui em uma foto na qual a pessoa estava marcada e cliguei, logo de cara vc vai ver na parte onde é escrito “seguir” está escrito desbloquear, em caso não estiver vc vai clicar nos três pontinhos “•••” no canto superior direito q vai aparecer tbm a função desbloquear. Vc terminando a sua parte, vc vai pedir a pessoa q se encontrava bloqueada , para q ela possa entrar no instragam dela ir em “contas bloqueadas” e agora a PESSOA desbloquear vc, só agora ela vai conseguir fazer pelo método normal.
Fazendo isso é só qualquer um dos dois seguir novamente .

IG: @jonatas.ribeiiro
Status
Administrador
Última visita
20 de outubro de 2019
75605
13
Obrigado
Oi Paloma

Em primeiro lugar verifique se a conta não está configurada como conta privada. Se está configure para conta pública. Seu amigo deve fazer a mesma coisa. Penso que assim vocês podem se convidar novamente.

Você também pode entrar na sua conta > Perfil > configurações > Contas bloqueadas: desbloqueie o contato que quiser.

Espero ter ajudado
Alguma novidade gente? Já tentei de tudo e estou na mesma situação.
Descobri de um jeito mais fácil, quando aparecer a pagina em branco, lá em cima do perfil tem três pontinhos é só clicar e tem como a opção desbloquear.
Eu tinha bloqueado a pessoa, e ele também me bloqueou. E daí fiquei sem conseguir entrar no perfil dele, e ele no meu. Tentamos diversas coisas, nos marcas em fotos, comentários, tentamos dirct e tudo. Até que passou pela minha cabeça, A MINHA CONTA DO INSTAGRAM ERA PRIVADA. Fui em configurações, liberei a minha conta e ele a dele e finalmente conseguimos achar nossos contas, mesmo eu tendo bloqueado ele e ele me bloqueando. Espero ter ajudado. Beijos
nao da certo
Fabrizzia-3001
Status
Membro
Última visita
1 de abril de 2019
> Vicktjf -
Eu nao consigo mesmo fazendo isso ai q vc fez
4
Obrigado
Veja com a Central de Ajuda do Instagram:
Ajuda Instagram.
-
Ele não me bloqueou, eu que o bloquiei.
Fabrizzia-3001
Status
Membro
Última visita
1 de abril de 2019
-
Como faço para desbloquear alguem q tbm me bloqueio no insta. Ja tentamos e nao conseguimos. A conta esta aberta ao publico
Ruisaraiva_3875
Status
Membro
Última visita
-
Eu fiz todos os passos indicados nas várias respostas aqui dadas.
Mas acontece que na lista das pessoas que eu bloqueie não aparece essa pessoa que realmente eu tinha bloqueado.
Tornei inclusive a minha página "publica".
Mas ainda assim, apesar de ambos nos termos bloqueado, não conseguimos reencontrar-nos.
Se alguém puder ajudar eu agradeço
> Ruisaraiva_3875
Status
Membro
Última visita
-
Se vc não ver ele na sua lista de bloqueados, ele não está bloqueado, Prq mesmo ambos bloqueados vc consegue visualizar , só não consegue desbloquear por la, ontem segunda 20/05/19 eu li as dicas aqui nesse fórum e conseguir desbloquear, eu fui em uma foto na qual a pessoa estava marcada e cliguei, logo de cara vc vai ver na parte onde é escrito “seguir” está escrito desbloquear, em caso não estiver vc vai clicar nos três pontinhos “•••” no canto superior direito q vai aparecer tbm a função desbloquear. Vc terminando a sua parte, vc vai pedir a pessoa q se encontrava bloqueada , para q ela possa entrar no instragam dela ir em “contas bloqueadas” e desbloquear vc.

IG: @jonatas.ribeiiro
JonatasRibeiro
Status
Membro
Última visita
terça 21 de maio de 2019
-
Se vc não ver ele na sua lista de bloqueados, ele não está bloqueado, Prq mesmo ambos bloqueados vc consegue visualizar , só não consegue desbloquear por la, ontem segunda 20/05/19 eu li as dicas aqui nesse fórum e conseguir desbloquear, eu fui em uma foto na qual a pessoa estava marcada e cliguei, logo de cara vc vai ver na parte onde é escrito “seguir” está escrito desbloquear, em caso não estiver vc vai clicar nos três pontinhos “•••” no canto superior direito q vai aparecer tbm a função desbloquear. Vc terminando a sua parte, vc vai pedir a pessoa q se encontrava bloqueada , para q ela possa entrar no instragam dela ir em “contas bloqueadas” e desbloquear vc.

@jonatas.ribeiiro
3
Obrigado
Quando abre página em branco tem três pontinhos a direita, você clica neles e aparece as opções inclusive Desbloquear. Fiz agora e deu certo, espero ter ajudado. ;)
Nao aparece os três pontinhos.
-
vai no seu perfil. clica nos três pontinhos.
Depois desce até encontrar "contas bloqueadas" basta clicar na conta que quer desbloquear e você conseguirá desbloquear.
Faço isso e o meu não aparece a opção desbloquear