Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo encontrar uma página que visitei, já fui na lupa, na Barra não aparece, tem outro caminho?
Bom dia, Como saber qual perfil eu visitei nos últimos 7 dias.
Boa noite Esses dias eu estava no twitter e visitei o perfilde um menino no insta pelo link, o problema é que não lembro como é o nome e o tweet do garoto SUMIU, tem como ver um histórico dos links que eu acessei, ou sei lá?
Boa noite, Como posso rever os vídeos que assisti no Instagram ? sai sem querer, e agora não consigo encontrar a relação/ histórico de vídeos. Desde já agradeço,
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, eu queria encontrar pessoas que acabei esquecendo o nome mas visitei o perfil .
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.