Faça uma nova pergunta
Boa noite,
Bom noite, como ver os anúncios que visitei? Entrei em uma página no Instagram e sair sem querer, agora não consigo encontrar mais Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Não consigo encontrar uma página que visitei, já fui na lupa, na Barra não aparece, tem outro caminho?
Bom dia, Como saber qual perfil eu visitei nos últimos 7 dias.
Bom dia! Sou nova aqui e também muito leiga em matéria de PC. Preciso recuperar o histórico do google chrome e não sei onde fica essa pasta. Sei que depois disso terei que arrumar algum software para ler o arquivo e gostaria que me recomendassem um gratuito que não me detonasse o computador com aquelas páginas iniciais, ferramentas de busca e etc... Agradeço a atenção.
Bom dia, Quero saber se fica lista no hd (apenas lista, não precisa do conteúdo) de vídeos que foram vistos e baixados no computador, mesmo quando o histórico foi apagado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.