Bom dia,
Quero saber se fica lista no hd (apenas lista, não precisa do conteúdo) de vídeos que foram vistos e baixados no computador, mesmo quando o histórico foi apagado.
Veja também:
Como recuperar histórico apagado do youtube
Como ver o histórico do instagram depois de apagado - Melhores respostas
Como ver histórico de pesquisa apagado do instagram - Melhores respostas
oii eu apaguei uma conversa inbox do meu facebook mas quero recupera-la, como faço ?
meu namo tá desconfiando de mim e preciso desse histórico para provar que não é nada demais..
rsrssr você pode pedir auxilio ao administrador (proprio facebook) eles vão analizar suas razãoes e lhi darão uma resposta , ou vc pode faser uma varredura minuciosa que requer muita habilidade em cods e obter tudo novamente.
Boa noite,preciso urgentemente de uma conversa que exclui do meu face,para provar a inocência de uma pessoa,é muito sério,como entro em contato com o Facebook? Tem algum numero em q eu possa ligar?
Olá natalia, estou passando praticamente pelo mesmo problema, gostaria de saber se vc conseguiu recuperar suas conversas, presisso urgentimente recuperar minhas conversas !
Procura na net como recuperar históricoapagado de Google Chrome que aparece !!!! Mas não aparece o que fez no Facebook só o que pesquisou na web os seus downloads etc
Gostaria de saber como recuperar o histórico do Google Chrome mas do que foi feito no Facebook.. pois só consigo ver o que foi pesquisado na web dowload e etc....
De acordo com o fórum do Google, não é possível recuperar histórico apagado . Mas vc pode recuperar algo no histórico da web, ele é ativado automaticamente na sua conta google, caso vc não tenha o desativado. O link onde li isto é este: https://productforums.google.com/forum/#!forum/chrome-pt/chrome-pt/pPFYeeh93IM
4 fev 2010 às 15:07
8 mai 2010 às 19:49
9 set 2010 às 01:03
12 out 2010 às 00:21
10 jan 2011 às 15:56