Senha PIN WhatsApp clonado

Resolvido/Fechado
Dethy - Atualizado em 25 mai 2020 às 04:40
 AjudA - 18 set 2020 às 03:39
Bom noite,
Meu wat foi clonado, mas agora já a pessoa já está sem o número, quando eu coloco a senha que me envia por msg depois pede a senha PIN em duas etapas, eu não cadastrei está senha, provavelmente deve ter sido o bandido, e não recebo no e-mail quando falo que esqueci, provavelmente Ele colocou o e-mail dele. Por favor alguém pode me ajudar não posso perder as informações que tenho no watts são áudios que preciso provar em processos.
Obrigada!



Configuração: Android / Chrome 77.0.3865.92
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
22 set 2019 às 04:59
Oi Dethy,

A primeira coisa a fazer é solicitar à operadora de telefonia que ative o número de telefone em outro chip. Você deve ir a uma loja física para fazer isso.

Se isso não resolver, fale com a operadora e peça a suspensão temporária da linha telefônica. Mande um e-mail para support@whatsapp.com, com a seguinte mensagem Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta. indique o número de telefone com DDI (DDI) e DDD (cidade). A conta do WhatsApp ficará desativada por trinta dias para que você consiga reativá-la. depois desse período, Depois disso reinstale o WhatsApp e configure a conta. Será necessário informar o código de verificação de duas etapas, solicite o código por SMS. O celular que está com a sua conta ativa não receberá esse código porque a linha telefônica foi desativada. Ative a verificação em duas etapas e informe um e-mail válido e diferente do outro para o procedimento de segurança.

Afora isso, só com o WhatsApp mesmo.

Bos sorte
14
Bom noite,
Meu wat foi clonado, mas agora já a pessoa já está sem o número, quando eu coloco a senha que me envia por msg depois pede a senha PIN em duas etapas, eu não cadastrei está senha, provavelmente deve ter sido o bandido, e não recebo no e-mail quando falo que esqueci, provavelmente Ele colocou o e-mail dele. Por favor alguém pode me ajudar não posso perder as informações que tenho no watts são áudios que preciso provar em processos.
A minha situação foi a mesma coisa do outro rapaz que foi clonado e não consigo recuperar meu pin.
Ver mais
0
Perfil bloqueado > Karla
10 jun 2020 às 06:05
Não tem como ajudar. Dois caminhos para você a operadora de telefonia e o suporte do mensageiro, você leu a resposta acima?
1
farley > Karla
5 ago 2020 às 11:12
Estou na mesma situação, e nao vejo caminhos para solução, o whatsapp nao tem um atendimento alem do suporte via email e os retornos do email sao todos ja prontos. vou ter que trocar de numero depois de quase 20 anos .. é foda
0
Maria > Karla
16 set 2020 às 12:00
Voce conseguiu resolver???? Estou com esse mesmo problema
0
AjudA > Karla
18 set 2020 às 03:39
Como bloquear conta do WhatsApp?
Para bloquear sua conta no WhatsApp, tudo o que você precisa é mandar um e-mail para o suporte do WhatsApp: ***@***. Na mensagem, insira a seguinte frase (com seu número de telefone) “Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta” no corpo do e-mail. Informe o número de telefone no formato internacional +55 9 xxx xxx xxxx.”. Após isso, sua conta do WhatsApp ficará desativada por trinta dias. Após esse período, a conta do WhatsApp será apagada para sempre.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade