Recuperar meu WhatsApp clonado [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
24 de novembro de 2019
-
 Priscila -
Boa Noite

Preciso recuperar meu WhatsApp ele foi clonado, não tem o PIN E nem o E-MAIL
COMO FACO ?

OBRIGADO

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 24 de outubro de 2020
191.512
Bom dia Marcio,

A maneira mais eficaz para reaver sua conta é reinstalar o aplicativo. Isto porque, ao reinstalá-lo o mensageiro solicita um novo código de verificação enviado por ele via SMS. Assim qualquer dispositivo conectado à conta será desconectado.

A primeira coisa a fazer, então é desinstalar o mensageiro. No Android abra a pasta dos aplicativos ou abra o Gerenciador de Aplicações. Busque o Whatsapp na lista de apps e toque no botão Desinstalar. Aguarde até que o Whatsapp seja desinstalado e faça a instalação novamente pela loja do Google no seu celular. Agora verifique o número e pronto!

Boa sorte
3
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020

Bom dia ana preciso de sua ajuda meu Whatsapp foi clomado ha 10 dias atras agora para reinstalar ele pede em 2 etapas e como nao tenho o pin e mesmo quw eu coloque esqueci o pin nao vem e ja fazem 10 dias e nao me da a opção de restaurar a conta nao sei como fazer
Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020
>
Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020

Nao tenho pin nem email
Status
Membro
Última visita
24 de novembro de 2019
24
OLA PESSOAL !!!
SE O SEU TELEFONE FOI CLONADO E VC NÃO ESTA CONSEGUINDO RECUPERA-LO, NÃO SE PREOCULPE, DA PRA VC RECUPERAR COM MUITA FACILIDADE, E SÓ PEDIR PARA ENVIAR PARA SEU EMAIL CADASTRO E LA VC CONSEGUE SEGUIR PASSO A PASSO E RECUPERA-LO, E FACIL E SIMPLES E NÃO PRECISAR DE AJUDA.
CASO TENHA DÚVIDA PODE ME CHAMAR NO PRIVADO, ESTEREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ATENDE-LO
OBRIGADO MARCIO
Bom dia Marcio, mas eles alteraram meu e-mail também. O que eu faço?
Oiiii Marcelo me ajuda como faço p ativar meu WhatsApp eles botaram duas etapa cadastrou o e-mail deles me ajuda
Status
Membro
Última visita
24 de novembro de 2019
24
Bom dia,

Reistalar o watts App NÃO da certo, quando eu faço ISSO e reistalo novamente, pede o PIN, eu não tenho, porque foram alterado pelos bandidos, e NÃO tenho o email, foram criados por eles também.

Me ajude por favor.
Status
Administrador
Última visita
191.512
Afora o que adiantamos para você, só o mensageiro poderá ajudar você. Sinto muito
>
Status
Administrador
Última visita

Ola, bom-dia, como faço para falar com o mensageiro??