Olá, clonaram o meu wpp há 7 dias atrás. Enviei um e-mail para o suporte do wpp. Eles me falaram para esperar 7 dias e tentar novamente. Mas, aparece a mesma mensagem "Esqueceu o PIN", quando envia o e-mail não chega. Vou precisar suspender temporariamente a minha linha telefônica?
A primeira coisa a fazer é solicitar à operadora de telefonia que ative o número de telefone em outro chip. Você deve ir a uma loja física para fazer isso.
Se isso não resolver, fale com a operadora e peça a suspensão temporária da linha telefônica. Mande um e-mail para support@whatsapp.com, com a seguinte mensagem Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta. indique o número de telefone com DDI (DDI) e DDD (cidade). A conta do WhatsApp ficará desativada por trinta dias para que você consiga reativá-la. depois desse período, Depois disso reinstale o WhatsApp e configure a conta. Será necessário informar o código de verificação de duas etapas, solicite o código por SMS. O celular que está com a sua conta ativa não receberá esse código porque a linha telefônica foi desativada. Ative a verificação em duas etapas e informe um e-mail válido e diferente do outro para o procedimento de segurança.
Afora isso, só com o WhatsApp mesmo.
Bos sorte
Marcelo_8780
Posts7Data de inscriçãoquinta 30 de abril de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 2 de maio de 2020 30 abr 2020 às 13:54
Boa tarde Ana clonaram meu Whatsapp já faz dez dias é agora para reinstalar pede em duas etapas eu tenho nenhum e só me da opção esqueci meu pin mas não chega nada no email bem porque nunca cadastrei email não me.da opção para restaurar conta mesmo depois de 10 dias
Perfil bloqueado
>
Marcelo_8780
Posts7Data de inscriçãoquinta 30 de abril de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 2 de maio de 2020 Atualizado em 2 mai 2020 às 05:26
Olá Marcelo,
Você deve falar com o suporte do mensageiro. Não tem como ajudar você, só o suporte técnico pode tratar o problema. Você já falou com a operadora do telefone? faça-o para bloquear o uso da conta.
Marcelo_8780
Posts7Data de inscriçãoquinta 30 de abril de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 2 de maio de 2020
>
Perfil bloqueado
2 mai 2020 às 10:49
Bom dia Ana a pessoa que clonou instalou em duas etapas por isso não tenho email e pin e já faz.13 dias é não me da opção para restaurar conta mas somente esqueci meu pin
Marcelo_8780
Posts7Data de inscriçãoquinta 30 de abril de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 2 de maio de 2020
>
Perfil bloqueado
2 mai 2020 às 10:50