Meu WhatsApp foi clonado, e os bandidos colocaram um PIN [Resolvido]

Denunciar
-
 emilly -
Bom dia,

Meu WhatsApp foi clonado, e agora aparece para colocar um PIN, mais eu não sei o que fazer!

Configuração: Android / Chrome 79.0.3945.136
Veja também:

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
156.256
Olá Caroline,

A primeira coisa a fazer é solicitar à operadora de telefonia que ative o número de telefone em outro chip. Você deve ir a uma loja física para fazer isso.

Se isso não resolver, fale com a operadora e peça a suspensão temporária da linha telefônica. Mande um e-mail para support@whatsapp.com, com a seguinte mensagem Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta. indique o número de telefone com DDI (DDI) e DDD (cidade). A conta do WhatsApp ficará desativada por trinta dias para que você consiga reativá-la. depois desse período, Depois disso reinstale o WhatsApp e configure a conta. Será necessário informar o código de verificação de duas etapas, solicite o código por SMS. O celular que está com a sua conta ativa não receberá esse código porque a linha telefônica foi desativada. Ative a verificação em duas etapas e informe um e-mail válido e diferente do outro para o procedimento de segurança.

Afora isso, só com o WhatsApp mesmo.

Bos sorte
Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020

Boa tarde Ana clonaram meu Whatsapp já faz dez dias é agora para reinstalar pede em duas etapas eu tenho nenhum e só me da opção esqueci meu pin mas não chega nada no email bem porque nunca cadastrei email não me.da opção para restaurar conta mesmo depois de 10 dias
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
156.256 >
Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020

Olá Marcelo,

Você deve falar com o suporte do mensageiro. Não tem como ajudar você, só o suporte técnico pode tratar o problema. Você já falou com a operadora do telefone? faça-o para bloquear o uso da conta.
Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020
>
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020

Bom dia Ana a pessoa que clonou instalou em duas etapas por isso não tenho email e pin e já faz.13 dias é não me da opção para restaurar conta mas somente esqueci meu pin
Status
Membro
Última visita
sábado 2 de maio de 2020
>
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020

Ana eu ja comuniquei a operadora.
Olá, clonaram o meu wpp há 7 dias atrás. Enviei um e-mail para o suporte do wpp. Eles me falaram para esperar 7 dias e tentar novamente. Mas, aparece a mesma mensagem "Esqueceu o PIN", quando envia o e-mail não chega. Vou precisar suspender temporariamente a minha linha telefônica?