Faça uma nova pergunta
Editora-chefe - CCM Brasil
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp?? Obrigada pela atenção desde ja. Lívia
Faz dias que não ultilizo meu whatsapp, pedem para esperar um tempo certo para mandar SMS novamente e ligar, mas nunca dá certo sempre ficam adiando. queria saber se dava pra enviar o código de verificação por email ou por outro número do whatsapp
Bom dia, Como eu faço pra que o whatsapp me envie o código de acesso de seis dígitos para o meu email? Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Oi Quero receber meu código WatsApp por e-mail. Obrigada
Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
23 ago 2018 às 14:36
16 dez 2018 às 00:20