Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica automaticamente o meu numero antigo e falam que vão manda o codigo para o numera antigo . como Fasso para mandarem o código pra o meu número novo ?
Veja também:
Como mudar o número de telefone do instagram com a conta bloqueada
Número de celular inválido twitter - Melhores respostas
Não podemos registrar esse número de celular no momento twitter - Melhores respostas
Incrívelmente o meu é a mesma situação, eu entro com o usuário e senha correta mas o Twitter não deixa eu cadastrar o novo número, ele automáticamente direciona para a confirmação do código por sms pelo número antigo, não consigo entrar em nada a não ser a página de confirmação de envio do código por sms. Estou fervendo os neurônios ja tentei de tudo e nada explica essa situação...
Duda777
Posts3Data de inscriçãodomingo 12 de julho de 2020StatusMembroÚltima visita12 de julho de 20201 12 jul 2020 às 07:38
Você conseguiu recuperar a conta?? Por favor me ajude
Não tem como o Twitter enviar o código para um número de telefone que não está salvo nas configurações da conta. Mas você pode solicitar o envio do código pelo e-mail, também, já salvo na conta.
Você não sabe como? leia e siga este passo a passo oferecido pelo CCM.
12 jul 2020 às 07:38
3 mai 2021 às 17:05