JOosyane
Posts1Data de inscriçãoquarta 9 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita 9 de outubro de 2013
-
Atualizado em 29 dez 2018 às 07:12
Gustavo -
18 dez 2017 às 21:16
Bom dia,
Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram?
OBRIGADA!
Veja também:
Não é possível enviar um link para esse número por causa das suas configurações de segurança
Nao e possivel enviar um link para esse numero - Melhores respostas
Encontramos um erro ao redefinir sua senha tente novamente - Melhores respostas
Veja bem, se você não tem a opção para recuperar pelo número de celular já cadastrado na conta, tente recuperar a conta do Instagram pelo Facebook. Faça isso tanto pelo computador como pelo celular. Na página de login deve aparecer um link para recuperar a conta pelo Facebook, clique nele e siga as instruções. Ao entrar novamente na conta, a primeira coisa a fazer é acertar o endereço de e-mail e criar outra senha que você tomará o cuidado de guardar fora do computador, para o caso de precisar mais tarde.
Outra possibilidade é recuperar a conta pelo nome de usuário. Lembra dele? Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora, na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.
Se você usa o Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Não tinha essa opção, Pedia nome de usuário ou e-mail Hj Passei praticamente o dia todo tentando recuperar o meu Instagram, e nada de conseguir, digitei todas as senhas q eu guardava em minha memoria e nada de resolver... desde então eu estava tentando pelo notebook. Quando cansei de tentar respirei fundo e desliguei o note, mas continuei tentando entrar pelo meu celular. Ai embaixo tinha assim: Esqueci minha senha! Ai eu cliquei, Apareceu redefinir senha e embaixo estava, redefinir senha pelo o Facebook... ai eu fui em redefinir senha pelo Facebook, pediram pra eu abrir o face, abri e já foi direto pra trocar a senha... nossa foi um alivio. Troquei minha senha e troquei o e-mail de redefinição de senha.
Eu estou passando pelo mesmo problema. Fui tentar redefinir a senha usando o facebook, mais não consegui. O Instagram diz que "Não foi possível concluir a sua solicitação".
POR FAVOR me ajudem, não posso perder a minha conta!
Tb estou com o mesmo problema... Passei o dia todo tentando logar no Instagram, mas não está vinculado ao Facebook. Não sei como recuperar mais minha senha e o email.
Eu também não estou conseguindo pelo Facebook, aparece ''erro, esta conta não esta vinculada a conta do instagram que você inseriu. Insira sua senha nova"
mas que senha nova? senha do que?
Aparentemente, meu Instagram foi hackeado ontem 22/04/2016, não estava vinculado ao Facebook ou a um número de telefone, o email registrado foi mudado, ou seja, todas as opções de redefinição estão fora de questão.
Acessando meu email estavam lá as solicitações de mudança de senha que eu NÃO solicitei.
Neste fórum, https://productforums.google.com/forum/#!topic/gmail-pt/G4DE4gwrqJM esse problema parece bastante comum, onde próprio Instagram MUDA o nome do provedor do email do usuário para 'exemple', ou seja, A******b@e******.com
Segui os procedimentos da Central de ajuda relatando a conta invadida, é ridículo o email que eles te pedem pra enviar, também contatei o suporte através deste email suport(@)mail(.)instagram(.)com [ sem parenteses claro]
Estou aguardando resposta, quaisquer novidade eu volto aqui pra contar, bora nos ajudar galera.
Eu sei a minha senha e meu usuário. Quando abro o insta pede pra eu verificar a conta por email. Porem não tenho mais acesso a esse email e nem tenho outras contas vinculadas. Como faço para entrar ????? Como pode parar de pedir essa verificação ? PF me ajudem, tenho 5k e muitas fotos e não quero perder tudo. Olhem la @taolongejessica MEEE AJUDEM PLEASE <3
cara o meu ta mandando paara redefinir por um codigo e estão mandadno para um numero de telefone que nem tenho mais ! oque faço alguem me ajuda pelo amor de Deus :(
Kamimila
Posts2Data de inscriçãosexta 9 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visita 9 de dezembro de 2016 9 dez 2016 às 10:07
Bom dia! Estou com um problema parecido,,,troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparelho pediu um código de 6 números que ''supostamente'' é enviado para meu número de celular (que eu tenho ainda, continua o mesmo número) Porém esse código NUNCA chega, cheguei a pensar que talvez pudesse ser pela alteração do 9 a mais agora que chegou aqui no Paraná tem menos de um mês, mas acredito que não seja isso pois recebo outras mensagens normalmente. Enfim, já tentei enviar email ao suporte, já redefini a senha várias vezes, mas sempre cai nessa ''trava'' do código que é enviado por ''MEDIDA DE SEGURANÇA'' porém só esta me atrapalhando pois se caso realmente chegasse estaria resolvido, o problema é que não chega, e isso só pode ser erro do INSTAGRAM pois ainda tenho o numero. Tenho 125 mil seguidores, trabalho com o instagram e estou sendo muito prejudicada...alguém pode me ajudar? Obrigada
Flaviane
>
Kamimila
Posts2Data de inscriçãosexta 9 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visita 9 de dezembro de 2016 13 dez 2016 às 01:32
Oi, eu também trabalho com o instagram, e perdi o acesso a minha conta, tenho muitos seguidores, e tenei de todas as formas de recuperação até achar "denuncie que sua conta foi invadida" n lembro exagero onde fica, cliquei e logo após fui direcionada a uma página para prencher um formulário simples e rápido com meus dados, preenchi, e logo apos a equipe do instagram meenviaram um email, me pedindo pra que respondesse o email com uma foto minha de rosto segurando um papel escrito um código no qual estava no email, meu user, e meu nome completo e pediu para anexar na resposta, eu fiz isso hoje, e estou aguardando a resposta deles, espero ter ajudado, beijos e sorte para a gente
murcioborges
Posts1Data de inscriçãoterça 20 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 20 de dezembro de 2016 20 dez 2016 às 14:06
Boa tarde Flaviane!
Também fiz o mesmo que vc fez com o instagram e enviei o que eles solicitaram. Eles já te responderam ou ajudaram a recuperar a conta?
Agradeço atenção.
angel_g.o
Posts1Data de inscriçãoquinta 23 de fevereiro de 2017StatusMembroÚltima visita23 de fevereiro de 2017 23 fev 2017 às 21:03
Pessoal , pra variar Tb estou com o mesmo problema que vocês. O Inta redefiniu minha conta, como aconteceu com o Nofilter e agora não consigo restaurar minha senha pq o e-mail é inválido. Já mandei a foto com o código que a central do Insta me enviou, mas nada de resolverem. Alguém conseguiu solucionar esse problema?
ari
>
angel_g.o
Posts1Data de inscriçãoquinta 23 de fevereiro de 2017StatusMembroÚltima visita23 de fevereiro de 2017 20 mai 2017 às 13:04
tambem fiz a mesma coisa , mandei 3 vezes e nada de reposta .
se chegar algo eu te avisoo
6 jul 2015 às 22:03
7 jul 2015 às 08:47