Instagram - Ajude-nos a confirmar que está conta é sua [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
14 de novembro de 2019
-
Status
Membro
Última visita
4 de outubro de 2020
-
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional.

Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Veja também:

41 respostas

Consegui:
Então vamos a solução:

1 – Baixe o navegador Opera que tem uma VPN embutida nele

2 – Habilite o VPN nas configurações, deve aparecer ao lado da barra de endereços

3 – Mude para outro país

4 – Acesse o Instagram e resete a senha por e-mail

5 – No link recebido onde está escrito secure your account here, copie esse link e abra no Opera.

6 – O Instagram vai pedir para confirmar algumas informações, confirmando, você conseguirá acesso a sua conta.

7 – Realizando esse processo, a mensagem “Ajude-nos a conformar que esta conta é sua” não vai ser mais exibida nos próximos logins.
49
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13002 internautas nos agradeceram este mês

> leleabf
Não funciona,infelizmente.

Ola
Nao consegui pelo opera. Apareceu a mesma mensagem. Estou desde o dia 03/11 sem acesso

Baixei o aplicativo do Opera mas não achei a opção para mudar o VPN.. pode me ajudar?

Quando eu mudo para outro pais não consigo achar minha conta,oq faço?
O meu fiz todo o processo e msm a sim continua
Status
Membro
Última visita
sábado 16 de novembro de 2019
19
Oi, estou com o mesmo problema no instagram, conseguiu resolver? Pode me ajudar? Obrigada
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

CONSEGUIU RESOLVER? COMIGO ACONTECEU ONTEM ,NAO SEI MAIS O QUE FAZER
Vc conseguiu resolver ?
mesmo problema, já refiz minha senha umas 8x e além disso já até mandei foto com um código que eles mandaram, mas nada adianta... já fui no reclame aqui é fiz umas 4 reclamações e mesmo assim nada.... Não sei mais o que fazer
Status
Membro
Última visita
12 de dezembro de 2019

Vc conseguiu resolver??

Eu também estou com esse mesmo problema
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019
9
Alguém conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema, começou ontem de noite e nunca mais consegui entrar
Status
Administrador
Última visita
terça 20 de outubro de 2020
190.974
Olá Joaogabrielmsc21,

Se for uma conta de marca certificada, entre em contato com o suporte do Instagram. Este tipo de problema só pode ser resolvido com a própria rede social. Entre na página de ajuda da rede social e fale com ela. Há também outra possibilidade que nós brasileiros criamos: pela página do Instagram no site Reclame aqui. Clique Reclame aqui - Instagram.

Tenha uma boa tarde
Status
Membro
Última visita
terça 24 de dezembro de 2019
4
Tem um pessoal que cobra pra recuperar eu ja estava surtada sem minha conta
Status
Membro
Última visita
terça 28 de janeiro de 2020

Você sabe quem são essas pessoas ?

Pode passar o contato das pessoas que podem ajudar?

Pessoal !!! Tem várias notícias saindo a respeito desse "bug" do instagram ... o mesmo já se posicionou e está trabalhando para resolver o nosso problema !!! Agora é aguardar !!!!
Procurem no google que vão ver as notícias !!!
Também estou com o mesmo problema
Conseguiu resolver ?
estou com o mesmo problema! recebi e-mail do instagram pedindo pra mandar uma foto com um código por escrito para identificação, mandei mas não responderam nada. alguem conseguiu resolver???????
Status
Membro
Última visita
4 de outubro de 2020

Já conseguiu resolver?
Gente estou com o mesmo problema começou do nada hoje atarde, já refiz a senha várias vezes, tentei acessar pelo pc, tentei acessar pelo celular, já desinstalei o app, ja tentei fazer o procedimento do opera, já entrei em contato com o suporte e até agora nada alguém já conseguiu solucionar isso? Se sim conta como conseguiu porque já fiz de tudo, não queria ter que fazer uma conta nova a minha tem quase 10 anos.
> Mariane
Também está acontecendo comigo, minha conta tem mais de 8 anos, não acredito que vou perder do nada assim, tô desesperada

Estou EXATAMENTE na mesma situação. Aconteceu tudo hoje também, já fiz de tudo e até agora nada. Por favor, se souberem de outro método que talvez possa dar certo, passe para nós aqui. Estou desesperada.
> nattalykolle
Estou com o mesmo problema iniciou hoje a tarde, já tentei de tudo não consigo resolver
alguem resolveu? preciso recuperar meu instagram, trabalho por ele, não posso ficar sem! será que é só um problema?
> isadora
Menina, tive que fazer um insta novo :( não consegui recuperar o meu de jeito nenhum, aff ai to tentando por tudo que é forma e nada e ja li no twitter que isso ocorreu a um tempo atras e foi perdida as contas :(
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver, tem alguma solução pra isso? Já tentei de tudo, fui no reclame aqui, eemail, tudo! E nada funciona.
estou com o mesmo problema. alguém já conseguiu resolver??? HELP
Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
Gente pelo visto é um erro do Instagram mesmo, aconteceu comigo agora à pouco e não consigo de jeito nenhum entrar. Vamos aguardar.

Meu receio é o instagram não fazer absolutamente nada para resolver isso. Procurei online e muita gente nos ultimos dias relatou esse problema e até agora zero soluções. No Reclame Aqui, por exemplo, mandam sempre a mesma mensagem automática falando as mesmas coisas que todos nós já fizemos. Na Central de Ajuda também não há nada para ajudar. Estou preocupada com a grande possibilidade de eles nem darem bola para nós e assim, ficarmos sem nossas contas atuais. :/
> nattalykolle
Estou igual a vc. Mesmo problema e até
No reclame aqui só mandam mensagens prontas. Acho que n tem solução
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

Conversei com uma menina que aconteceu o mesmo, tem 1 semana que o dela não voltou
>
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

Sigo com o mesmo problema ????
> Miholiveiras2
Eu tb estou com o mesmo problema, começou hoje e nada resolve. Se alguém descobrir mande aqui.
Também reclamei no reclame aqui, e enviei um email pelo suporte com minha foto e o código que haviam me enviando e relatei o problema.
Teve algum retorno ?? eu recebi também esse email
Status
Membro
Última visita
4 de outubro de 2020

Conseguiu recuperar?
Bom dia . Estou com o mesmo problema. Me poderiam dizer como contacto directamente com o Instagram? É que não tem nenhum e-mail ou número de telefone para que possa ligar...
Status
Administrador
Última visita
terça 20 de outubro de 2020
190.974
Não tem como contatar pessoalmente a rede social. Lembre-se você é um entre mais ude um bilhão de usuários.... Leia a resposta acima, o canal indicado é por onde os usuários estão conseguindo ajuda do Instagram. Faça o mesmo, porque não adinata insistir naquilo que não poderá acontecer, infelizmente.
Quando é que fica um grupo de card no bagulho meu irmão
Nossa isso só pode ser um bug não é possível também estou com o mesmo problema inclusive ja ate fiz outro insta, mas é muita sacanagem fazer isso e não dar suporte algum e nem adianta ir no reclame aqui as respostas que eles dão não adianta de nada, sinceramente desapontada.
Bom dia!Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver, tem alguma solução pra isso? Já tentei de tudo! Isso é lamentável!
Status
Membro
Última visita
12 de dezembro de 2019

Conseguiu resolver?
Nossa pessoal, estou com o mesmo problema, já refiz minha senha umas 8x e além disso já até mandei foto com um código que eles mandaram, mas nada adianta... já fui no reclame aqui é fiz umas 4 reclamações e mesmo assim nada.... Não sei mais o que fazer, alguém achou a solução???
Olá, você conseguiu recuperar??? Estou com o mesmo problema... Se sim, me ajuda pfvr
Exatamente, isso esta muito estranho, varias pessoas passando pelo mesmo problema
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

Também estou com o mesmo problema, você conseguiu algo? To desesperada já ????
Estou passando pelo mesmo problema