Joaogabrielmsc21
Posts1Data de inscriçãoquinta 14 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 2019
-
Atualizado em 18 nov 2019 às 03:59
Bruna -
2 nov 2022 às 14:43
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional.
Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Veja também:
Confirme a sua conta para solicitar uma análise vá para o instagram e confirme que é você antes de solicitar uma análise.
Vá para o instagram e confirme que é você antes de solicitar uma análise. - Melhores respostas
Ajude-nos a confirmar que esta conta é sua - Melhores respostas
mesmo problema, já refiz minha senha umas 8x e além disso já até mandei foto com um código que eles mandaram, mas nada adianta... já fui no reclame aqui é fiz umas 4 reclamações e mesmo assim nada.... Não sei mais o que fazer
Juliana15_0265
Posts2Data de inscriçãoquinta 12 de dezembro de 2019StatusMembroÚltima visita12 de dezembro de 2019 Atualizado em 12 dez 2019 às 07:35
Se for uma conta de marca certificada, entre em contato com o suporte do Instagram. Este tipo de problema só pode ser resolvido com a própria rede social. Entre na página de ajuda da rede social e fale com ela. Há também outra possibilidade que nós brasileiros criamos: pela página do Instagram no site Reclame aqui. Clique Reclame aqui - Instagram.
Gente estou com o mesmo problema começou do nada hoje atarde, já refiz a senha várias vezes, tentei acessar pelo pc, tentei acessar pelo celular, já desinstalei o app, ja tentei fazer o procedimento do opera, já entrei em contato com o suporte e até agora nada alguém já conseguiu solucionar isso? Se sim conta como conseguiu porque já fiz de tudo, não queria ter que fazer uma conta nova a minha tem quase 10 anos.
Não sei qual o seu cel, mas o meu é android e atualizou hoje depois que ficou esse from facebook que começou isso, bom eu não tenho face não sei se influencia algo, to achando isso meio estranho, ja entrei em contato com eles mas sem resposta! Não me lembro de fazer nada que seja fora das diretrizes do insta!
Analisboa12
Posts10Data de inscriçãodomingo 22 de dezembro de 2019StatusMembroÚltima visita23 de dezembro de 2019 22 dez 2019 às 22:11
Também estou com o mesmo problema, já estou desesperada! Alguém conseguiu?
estou com o mesmo problema! recebi e-mail do instagram pedindo pra mandar uma foto com um código por escrito para identificação, mandei mas não responderam nada. alguem conseguiu resolver???????
Brava4u
Posts2Data de inscriçãodomingo 4 de outubro de 2020StatusMembroÚltima visita 4 de outubro de 2020 4 out 2020 às 12:22
Pessoal !!! Tem várias notícias saindo a respeito desse "bug" do instagram ... o mesmo já se posicionou e está trabalhando para resolver o nosso problema !!! Agora é aguardar !!!!
Procurem no google que vão ver as notícias !!!
Bom dia . Estou com o mesmo problema. Me poderiam dizer como contacto directamente com o Instagram? É que não tem nenhum e-mail ou número de telefone para que possa ligar...
Não tem como contatar pessoalmente a rede social. Lembre-se você é um entre mais ude um bilhão de usuários.... Leia a resposta acima, o canal indicado é por onde os usuários estão conseguindo ajuda do Instagram. Faça o mesmo, porque não adinata insistir naquilo que não poderá acontecer, infelizmente.
Meu receio é o instagram não fazer absolutamente nada para resolver isso. Procurei online e muita gente nos ultimos dias relatou esse problema e até agora zero soluções. No Reclame Aqui, por exemplo, mandam sempre a mesma mensagem automática falando as mesmas coisas que todos nós já fizemos. Na Central de Ajuda também não há nada para ajudar. Estou preocupada com a grande possibilidade de eles nem darem bola para nós e assim, ficarmos sem nossas contas atuais. :/
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver, tem alguma solução pra isso? Já tentei de tudo, fui no reclame aqui, eemail, tudo! E nada funciona.
MillenaS_8468
Posts1Data de inscriçãoterça 24 de dezembro de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 24 de dezembro de 20191 24 dez 2019 às 09:40
PESSSSOAL estou com o mesmo problema de vocês a dias após receber a mensagem “ajude-nos a confirmar que essa conta é sua” fiz diversas tentativas até mesmo com aplicativos e nenhuma adiantou, após vários dias redefini a senha, tentei logar e apareceu para confirmar minhas informações e logo após entrou normalmente. Creio que eles estão resolvendo o problema, e logo o de vcs também conectam!
Nossa isso só pode ser um bug não é possível também estou com o mesmo problema inclusive ja ate fiz outro insta, mas é muita sacanagem fazer isso e não dar suporte algum e nem adianta ir no reclame aqui as respostas que eles dão não adianta de nada, sinceramente desapontada.
18 dez 2019 às 22:43
21 dez 2019 às 13:13