Instagram - Ajude-nos a confirmar que está conta é sua

Resolvido
Joaogabrielmsc21 Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2019 - Atualizado em 18 nov 2019 às 03:59
 Bruna - 2 nov 2022 às 14:43
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional.

Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Veja também:

43 Respostas

Nossa pessoal, estou com o mesmo problema, já refiz minha senha umas 8x e além disso já até mandei foto com um código que eles mandaram, mas nada adianta... já fui no reclame aqui é fiz umas 4 reclamações e mesmo assim nada.... Não sei mais o que fazer, alguém achou a solução???
0
Olá, você conseguiu recuperar??? Estou com o mesmo problema... Se sim, me ajuda pfvr
0
Exatamente, isso esta muito estranho, varias pessoas passando pelo mesmo problema
0
Analisboa12 Posts 10 Data de inscrição domingo 22 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
22 dez 2019 às 22:12
Também estou com o mesmo problema, você conseguiu algo? To desesperada já ????
0
Estou passando pelo mesmo problema
0
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0
nattalykolle
22 dez 2019 às 23:45
NINGUEM aqui encontrou uma solução? Precisaram fazer uma conta nova? Comenta aqui, por favor, quem precisou fazer conta nova porque ainda não conseguiu resolver essa situação. Só para termos uma noção se esse problema tem ou não uma saída.
0
Analisboa12 Posts 10 Data de inscrição domingo 22 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 00:13
Estou com o mesmo problema também! Desesperada já, por favor se conseguirem algo contém aqui
0
marcellagohr > Analisboa12 Posts 10 Data de inscrição domingo 22 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 21:10
Oi Ana, o insta se pronunciou que está tentando resolver.. acho que o negócio é esperar
0
Ainda não tive nenhuma resposta, já fiz de tudo.. aff não acredito nisso????
0
Estou com o mesmo problema. E eles não tem nenhuma solução.
0
Alguém conseguiu entrar?
0
maizasantos26
23 dez 2019 às 01:24
Comigo aconteceu a mesma coisa e não tem suporte. Triste por perder todas as minhas fotos e histórias salvas no instagram.
0
emilly98 Posts 10 Data de inscrição segunda 23 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 10:27
TB ESTOU DESDE ONTEM DO MESMO JEITO
TO DESESPERADA
0
O meu aconteceu agoraa, será q vai voltar a pegar ?
0
emilly98 Posts 10 Data de inscrição segunda 23 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 07:33
o meu tbm, não sei o que fazer]
0
O meu tb :(
0
O meu aconteceu a mesma coisa. Não sei o que fazer. Ontem a noite estava mexendo no instagram e do nada apareceu essa mensagem e nunca mais voltou ao normal.
0
Gente vamos continuar enviando várias reclamações e mensagens ao suporte!!! Só assim vamos chamar atenção.. pq parece ser algum erro já que são várias pessoas com o mesmo problema.. não é justo termos que perder tudo da conta..
0
Concordo
0
O meu acabou de acontecer e nada funciona pra voltar ao normal !!
0
emilly98 Posts 10 Data de inscrição segunda 23 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 10:29
NADA MESMO, NOSSA ESTOU COM MUITA RAIVA
E NAO TEM NEM COMO APAGAR A CONTA PARA FAAZER OUTRA
0
Também estou desde ontem com esse problema. INSTAGRAM PRECISA RESOLVER
0
emilly98 Posts 10 Data de inscrição segunda 23 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 10:35
MUITA GENTE ESTA, ESTOU COM MUITA RAIVA, ELES TEM QUE RESPONDER A NOS E RESOLVER ISSO
0
O problema é que ele não tem um contato pra suporte.
Já fiz uma reclamação no reclame aqui pra ve se alguém dá atenção, pois o Facebook já resolveu um problema meu por lá.
0
Quando você tentar abrir o Instagram em baixo tem uma parte escrita precisa de mais ajuda? Lá tem um formulário que você preenche e eles te enviam um código com umas informações pra reenviar pra eles. Eu fiz porém até agora sem resposta também.. mas quem sabe todo mundo fazendo funcione.
0
Nathalie > Thays
23 dez 2019 às 10:53
O meu não tem essa opção. Agora resetei a senha e não consigo logar em nenhum lugar
0
Jaqueline > Nathalie
23 dez 2019 às 10:54
o meu também não tem essa opção
0
Thays > Thays
23 dez 2019 às 11:29
Tem sim meninas. Vão em obter ajuda para entrar , está abaixo do login. Depois vai aparecer em baixo precisa de mais ajuda. É nesta aba que tem o formulário.
0
emilly98 Posts 10 Data de inscrição segunda 23 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019 > Thays
23 dez 2019 às 11:43
VOCE CONSEGUIU REUPERAR SUA CONTA?
0
Estou com o mesmo problema desde ontem ''Ajude-nos a confirmar que esta conta é sua'', e não muda nada, já troquei a senha várias vezes
0
maizasantos26
23 dez 2019 às 13:12
Tentei usar a dica do vpn do Leonardo mas também não deu certo.Vi em outras fontes que tem gente que está assim há pelo menos 4 ou 8 meses e o Instagram não se manifestou.Tiveram que fazer outras contas.
Fiz uma reclamação no reclame aqui mas nem informou um prazo para resposta e ao entrar em contato com o suporte mandei a foto com um código de 5 dígitos junto com nome de usuário e e-mail,mas ninguém respondeu.
0
emilly98 Posts 10 Data de inscrição segunda 23 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 23 de dezembro de 2019
23 dez 2019 às 13:38
FIZ DA MESMA FORMA , E NADA TAMBEM
0
Também já tentei de tudo.. o jeito é só lotarmos eles de reclamações.. quem sabe volte =(
0
Que droga, parece que fomos sorteados pra passar raiva. comigo começou 22/12 e já mandei 2 fotos pro suporte, abri reclamação no reclame aqui e nada. meu ig é @matos.juh
0
Meu deus, o presente de final de ano.. nem acredito que vou perder meu Instagram
0
Olha tenho essa mesma sensação. Tudo dando errado
0
Estou com o mesmo problema desde hj cedo. Estava mexendo no Instagram e do nada aconteceu isso . Já enviei email , já mandei a foto cm o código e nada resolvido . Fora as diversas vezes que já mudei minha senha. Alguém conseguiu resolver ?? To desesperada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade