O Facebook pode ser contatado pelo suporte na página suporte online Facebook. É na verdade um fórum que pode ser acessado aqui. Você também pode entrar na Central de Ajuda do Facebook aqui. É possível também acessar as perguntas e respostas da página da Comunidade do Facebook aqui.
Alternativamente, veja alguns endereços de e-mail para acessar o Facebook aqui.
Obs: esse é o fórum do CCM - Brasil e não do Facebook. As queixas devem ser endereçadas a ele. Nós só podemos ajudar com procedimentos legais e públicos, isto é, liberado pelos programas.
Eu quero minha retrospectiva 2016 de volta. Nem vi tudo , não baixou o vídeo totalmente. Meu desejo era apenas excluir uma foto. Foi o que tentei fazer. Não sei usar- lo direito.
Olá facebook, minha conta de facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho e algumas informações que não deveriam ser perdidas. O nome é Sophia Bennet Haubrick, data de nascimento dia 20/12/1992 e também o e-mail que é ***@***
Meu facebook cujo é email ***@*** foi desativado sendo que nunca infringi nenhuma regra!
Eu preciso de obter meu facebook de volta, ele está vinculado a outras contas que tenho online, como Netflix, Free Fire e outros, e isso está sendo um transtorno para mim!
Preciso de ajuda pra recuperar minha conta, por favor.
preciso mt de ajuda,pq o facebook bloqueou minha conta do nada e excliu meu instagram que é da onde vem minha renda de digital influencer,preciso de ajuda urgente
Gostaria de saber como que faço pra recuperar o meu Facebook que foi Rackeado, pois os meios de segurança do Facebook falhou estou tentando a messes recuperar meu Facebook antigo cujo o nome é (Alegnazile Lima Figueira) Esse é meu nome ao contrário, já enviei foto da minha identidade frente e verso, foto da Certidão de Nascimento, porém não obtive resposta positiva, tem minhas fotos que daria pra detectar c/ os documentos que estou enviando que essa sou eu, mas não consigo recuperar. Infelizmente alguém d má fé usou um link onde conseguiram meu e-mail secundária e removeram o meu número de celular cadastrado colocaram esse e-mail fictício (***@***) ontem tentei e não existe.
Não sei mais o que fazer, enviei os documentos porém ninguém resolve esse meu problema.
POR FAVOR ME AJUDA!!! ????????????
Estou com o problema quase semelhante a isso. A minha conta foi deletada, ate o email que eu usava nela ficou disponível para ser usado em outra conta.
E o facebook não tem nenhuma opção de ajuda para este tipo de problema...
E lamentável isso.
Nenhum dos emails que colocaram dá. É de lamentar como o Facebook está a tratar os seus usuários. A mim bloquearam a conta por desconfiança de que alguém tentou entrar. Depois colocam um email para recuperação da conta que não é meu. Sendo assim como posso recuperar a minha conta? Nunca. Ou reparam o email conforme o email que lhes enviei a comunicar o caso, em resposta ao que me enviaram a informar que a conta tinha sido bloqueada, pelo motivo já acima dito. Simplesmente vergonhosooooooooooooooooooooooooooo.
Aconteceu Isso comigo também.. Eles solicitam um documento para ser enviado para poder analisar o documento tem que conter nome completo e data de nascimento e não liberam... Mudaram o e-mail para recuperação de senha, e-mail que não é meu. Lamentável isso, pois não temos nenhum suporte isso que falam que é seguro se fosse não acontecia nada disso.
Aço teceu comigo a mesma coisa no dia 1 de novembro ,conta bloqueada por desconfiança de pirata ou uso desconhecido ... Enviei meus documentos bilhete de identificação com foto e data de nascimento e dizem que não podem liberar a conta enquanto eu não enviar um documento que os dados sejam iguais aos da conta .. quando o nome é o mesmo e a data de nascimento também , consigo ter acesso a conta mesmo após mudar a pass ,mas continua no menu onde diz que a conta está bloqueada .. a dias que tento enviar vários documentos com meu nome ,data de nascimento foto e é recusado o acesso a conta que já tenho a anos desde 2008/2011 ,tou completamente passada e cheia de raiva desse Facebook e do não acesso para obtermos ajuda
Já enviei também documento de identificação e tudo e mais alguma coisa a comprovar que a conta é minha. Quando enviei dizia que dentro de 24h iria receber um email deles, até hoje e já passaram 10 dias, nada de email, nem de corrigirem o erro que é deles ao colocarem um email de recuperação da conta que não é meu. Não é justo esta falta de respeito do Facebook para com os seus utilizadores.
No entanto os que andam no Facebook a aliciar as pessoas e mesmo depois de denunciados, não lhes bloqueiam a conta. Quem nada faz de mal, bloqueiam porque lhes apetece. Preciso mesmo de ajuda para conseguir poder falar com alguém do suporte. A única coisa pelo que eu vi é contactar pelo telefone. Temos que ligar para a América é? E quem paga a chamada? E quem não sabe inglês para poder falar? Por favor ajudem-nos! Grata
Estou no Facebook como - Nayara araujo
No Facebook a mais de 10 anos
Seguinte , Uma segunda-feira à noite estava eu no Facebook logada , pelo aplicativo do meu celular ele deslogou sozinho desde então não consigo mas entrar isso já faz duas semanas !
Hakearam meu Facebook alteraram meu e-mail que não é o que está correspondendo mas meu número continua o mesmo
Além disso colocaram um gerador de códigos de autenticação a qual não sei qual é , é muito menos possuo os códigos .
Já tentei recuperar com meu número troco a senha me acho com meu número e a foto que estou porém , na hora de entrar me pede pra digitar esse gerador de códigos a qual eu nao sei bem qual é .
Já tentei me identificar pelo RG PORÉM O Facebook DIZ NÃO ME RECONHECER , A qual não entendo porque sou eu !!!
Comigo aconteceu a mesma coisa!
Meu facebook de 2012
Hackearam meu facebook, e esse gerador de códigos me impossibilita de tentar recuperar a conta
Já enviei meu RG 3 vezes e eles dizem não me reconhecer.
5 abr 2016 às 21:54
6 abr 2016 às 09:21
6 mai 2016 às 23:11
23 set 2020 às 04:50
Atualizado por Deise Cavalcanti dos Santos. em 10 Dez 2016, às 16:09