Faça uma nova pergunta
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Gostaria de saber como falo com o suporte do Facebook Configuração: iPhone / Safari 604.1
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram? OBRIGADA!
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
11 ago 2015 às 14:38
Atualizado em 9 mai 2020 às 05:27
O Facebook solicita documentos com fotos para provar a identidade do dono da conta: envie ao suporte quando receber a solicitação, mas pode demorar para que o problema seja tratado.
Boa sorte