Login Instagram bloqueado [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
sábado 16 de novembro de 2019
-
 Barbara -
Boa noite.

Estou com problemas para acessar minha conta no Instagram. A seguinte mensagem aparece:

Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua. Para proteger sua conta você precisa solicitar ajuda para entrar.

Já tentei de tuuuuudo. Essa conta é muito importante pra mim. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Veja também:

7 respostas

Também estou com o mesmo problema. Não trabalho com Instagram, mas uso conta pessoal, não queria perder meu usuário. Alguém mais conseguiu resolver de outro modo???
7
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 16055 internautas nos agradeceram este mês

estou com o mesmo problema, desde ontem (22/12). já alterei a senha inúmeras vezes, já solicitei links para login milhões de vezes.. sempre caio novamente na página "ajude-nos a confirmar que essa conta é sua" que me direciona a uma página de suporte do próprio instagram, cheia de tópicos que não me ajudam em nada
Também estou com o mesmo problema. Não trabalho com Instagram, mas uso conta pessoal, SOCORRO .não queria perder meu usuário.
alguem pode me ajudar???
Status
Administrador
Última visita
terça 4 de agosto de 2020
175.647
Olá Simone,

Você deve fazer o que a rede social solicita. Não tem procedimentos para indicar para você. Faça o que deve ser feito para provar sua identidade.

Entre na página de ajuda da rede social e fale com ela. Há também outra possibilidade que nós brasileiros criamos: pela página do Instagram no site Reclame aqui. Clique Reclame aqui - Instagram. Preencha o formulário e envie pelo serviço. Os usuários estão conseguindo resolver o problema.

Boa sorte
>
Status
Membro
Última visita

Farei isso! Muito obrigado
Status
Membro
Última visita
terça 3 de dezembro de 2019
>
Status
Membro
Última visita

Já fiz isso e até agora nada... passando exatamente pelo que vc passou, mas já estou a 1 mês sem acesso!!! estou quase jogando a tolha...tanto tempo pra conquistar seguidores e acontecer isso...é o fim!
>
Status
Membro
Última visita
terça 3 de dezembro de 2019

Olá Gente,
Alguém com mais tempo tentando conseguiu resolver, o meu começou com isso hoje por volta das 18 horas, ja mudei a senha umas 5x, ja mandei link de recuperação por sms, tentei acesso pelo pc, mandei o e-mail de reconhecimento pra eles, tentei fazer um procedimento pelo opera, tentei reclame aqui e nada! Será que é algum bug meu insta atualizou hoje, alguém ja resolveu isso?
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019
>
Status
Membro
Última visita

Você conseguiu?? Estou desesperada
Status
Administrador
Última visita
terça 4 de agosto de 2020
175.647
Se você tem acesso a outras contas com seu nome, entre no perfil de uma delas, clique no nome de usuário bem no alto no centro e na próxima tela, na margem inferior clique em Criar ou entrar em outra conta. veja se a conta com problema aparece lá, Se aparecer, basta clicar para entrar. Não custa tentar. Boa sorte
Gente vamos fazer muitas reclamações e continuar enviando pedidos no suporte!!! Só assim pra eles arrumarem isso, já vi que são muitas pessoas na mesma situação.. também não quero perder tudo da minha conta..
Gente estou com o mesmo problema, tenho acesso ao celular cadastrado, email tudo mas não consigo acessar pois a aparece a mesma informação "Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua." Já tentei pelo navegador opera como indicaram, já enviei e-mail ao reclame aqui mas até agora nada. Alguém mais conseguiu de alguma forma?
Também estou com o mesmo problema! Já tentei de inúmeras formas e nada resolve
seu problema foi solucionado ?
estou com mesmo problema , mais de 10 dias sem acesso .. alguém conseguiu resolver ?