simone_gil
Posts3Data de inscriçãoquarta 13 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 16 de novembro de 2019
-
Atualizado em 19 nov 2019 às 05:10
Emilly -
24 ago 2020 às 06:24
Boa noite.
Estou com problemas para acessar minha conta no Instagram. A seguinte mensagem aparece:
Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua. Para proteger sua conta você precisa solicitar ajuda para entrar.
Já tentei de tuuuuudo. Essa conta é muito importante pra mim. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Veja também:
Ajude nos a confirmar que essa conta é sua instagram
Ajude-nos a confirmar que esta conta é sua - Melhores respostas
Ajude-nos a confirmar que é você instagram - Melhores respostas
estou com o mesmo problema, desde ontem (22/12). já alterei a senha inúmeras vezes, já solicitei links para login milhões de vezes.. sempre caio novamente na página "ajude-nos a confirmar que essa conta é sua" que me direciona a uma página de suporte do próprio instagram, cheia de tópicos que não me ajudam em nada
Também estou com o mesmo problema. Não trabalho com Instagram, mas uso conta pessoal, não queria perder meu usuário. Alguém mais conseguiu resolver de outro modo???
Gente vamos fazer muitas reclamações e continuar enviando pedidos no suporte!!! Só assim pra eles arrumarem isso, já vi que são muitas pessoas na mesma situação.. também não quero perder tudo da minha conta..
Você deve fazer o que a rede social solicita. Não tem procedimentos para indicar para você. Faça o que deve ser feito para provar sua identidade.
Entre na página de ajuda da rede social e fale com ela. Há também outra possibilidade que nós brasileiros criamos: pela página do Instagram no site Reclame aqui. Clique Reclame aqui - Instagram. Preencha o formulário e envie pelo serviço. Os usuários estão conseguindo resolver o problema.
Boa sorte
simone_gil
Posts3Data de inscriçãoquarta 13 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 16 de novembro de 2019 14 nov 2019 às 06:47
Olá Ana. Mas não consigo... O botão "obter ajuda" aparece, mas ao clicar nele sou direcionada à central de ajuda do Instagram e as informações que contém nessa página são de procedimentos para quem não tem mais acesso ao email ou ao telefone cadastrado. Apenas isso. E não é meu caso. Tenho acesso tanto ao email quanto ao telefone.
Já pedi ajuda através da página de entrada do Instagram e refiz a senha dezenas de vezes através de link que a rede social enviou por sms... E ao digitar a senha nova, volta pra mesma página. Já solicitei por email também, onde mandam aquele link para "voltar à rede social" e ao clicar nele também volto para a
mesma página da central de ajuda.
Eu tenho outras duas contas de empresa lá e nelas consigo entrar normalmente... Só nessa que não... Tentei incluir o print da mensagem... Não sei de foi... Sou nova por aqui...
Se você tem acesso a outras contas com seu nome, entre no perfil de uma delas, clique no nome de usuário bem no alto no centro e na próxima tela, na margem inferior clique em Criar ou entrar em outra conta. veja se a conta com problema aparece lá, Se aparecer, basta clicar para entrar. Não custa tentar. Boa sorte
David
>
simone_gil
Posts3Data de inscriçãoquarta 13 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 16 de novembro de 2019 16 nov 2019 às 14:49
Ola Simone! Estou passando pelo mesmo problema. Você conseguiu resolver?
simone_gil
Posts3Data de inscriçãoquarta 13 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 16 de novembro de 2019
>
David
16 nov 2019 às 14:57
Olá Davi. Bom, o problema está resolvido mas nem sei te dizer bem como rs
Para conseguir um retorno de alguém "de verdade" do suporte do Instagram, fiz uma reclamação no RECLAME AQUI. E recebi retorno em meu e-mail... As informações que passaram eram todas que eu já havia tentado... Respondi o e-mail explicando que já havia tentado tudo e que eu tinha acesso à email, telefone e usuário... Que aquele bloqueio não fazia sentido... Enfim, curiosamente, depois de respondê-los fui ao Instagram para tentar pela milésima vez fazer o login (RS) e desta vez, a tela que abriu foi diferente... Apareciam meia dados (email, telefone e usuário) e logo abaixo um botão onde eu deveria confirmar se os dados estavam corretos... Quando confirmei, simplesmente entrou... Foram 30 horas de.bloqueio mais ou menos...
Não sei se consegui explicar hehe... Mas agora não sei te afirmar se o contato com o pessoal do Instagram através do email foi realmente útil ou se o fato da tela ter mudado e permitido que eu confirmasse os dados logo após a troca de email com eles foi mera coincidência...
De repente, tenta abrir uma reclamação lá no RECLAME AQUI... Abri sem muita esperança mas eles retornaram...
Espero que consiga.
David
>
simone_gil
Posts3Data de inscriçãoquarta 13 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 16 de novembro de 2019 16 nov 2019 às 15:09
Gente estou com o mesmo problema, tenho acesso ao celular cadastrado, email tudo mas não consigo acessar pois a aparece a mesma informação "Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua." Já tentei pelo navegador opera como indicaram, já enviei e-mail ao reclame aqui mas até agora nada. Alguém mais conseguiu de alguma forma?