Não lembro Email do Twitter e não consigo mais entrar

Fechado
Bia - 23 jul 2015 às 21:16
 Perfil bloqueado - 3 mar 2016 às 09:50
Gente, eu sei o login e sei a senha, mas assim que eu coloco o login e a senha correta, pede para eu verificar o email, e eu não lembro. Já tentei todos os tipos de email possiveis e não dá, e porque não lembro o email não consigo entrar na conta.. ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA? ALGUÉM SABE ALGUM JEITO DE RECUPERAR?????

Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
24 jul 2015 às 05:40
Ola

Você não lembra do e-mail alternativo?
13
O email principal, que eu usei para criar a conta. Assim que eu coloco o login e senha, vai para outra página pedindo para eu confirmar o email, que é o email que eu usei para criar a conta, mas ja faz uns 3 anos e eu não lembro. Aí se eu não confirmar esse email, não consigo entrar na conta, mas não lembro qual era o email.
0
O email principal, que eu usei para criar a conta. Assim que eu coloco o login e senha, vai para outra página pedindo para eu confirmar o email, que é o email que eu usei para criar a conta, mas ja faz uns 3 anos e eu não lembro. Aí se eu não confirmar esse email, não consigo entrar na conta, mas não lembro qual era o email ,,,fiz meu twitter desde 2009
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade