Como desbloquear um amigo no Facebook? [Resolvido/Fechado]

urgente - 7 fev 2011 às 13:03 - Última resposta:  Mariana
- 16 abr 2018 às 11:07
Bom dia,

Bloqueie uma pessoa do meu Face, mas quero ela de volta como faço pra recupera-la?

Ver mais 

124 respostas

Melhor resposta
1802
Obrigado
desbloqueando um amigo
Na sua página inicial, acesse o menu "Conta", no canto superior direito, e clique em "Configurações de privacidade". Acesse o link "Editar suas listas", que fica sob "Listas de bloqueio", na parte de baixo e bem ao centro da tela.

Os contatos bloqueados são exibidos abaixo dos campos de busca "Nome" e "E-mail". Basta clicar em "Desbloquear", ao lado do nome da pessoa a qual deseja se reconectar.

Obrigado, bibi 1802

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9560 usuários este mês

Antônio Francisco de Souza
Rosalinda correia - 14 nov 2017 às 22:46
Eu bloquiei uma amiga no facebook agora eu quero des bloqueá ela
188
Obrigado
Mas a questao foi que ja fiz isso, mas a pessoa sumiu do facebook, quer dizer, sumiu pra mim, quando tento buscar o perfil dela pra adicionar, nao acho, pq?
Obg. vc me ajudou muuuuito .. vlw msm
para desbloquear uma pessoa no facebook e so ir na linha do tenpo dele dai vc vai ver la no lado onde manda solistaçao de amizada vcs clica la dai vai apareser la desbloquear essa pessoa dai vc comfirma
Me ajudein nao consigo delbloquear porfavor me ajudein
isso e mentirA
quero aseia da erica crstiane silva - 6 out 2013 às 20:19
Quero saber a seria da erica cristianesilva
143
Obrigado
Bloquei um amigo do meu face,como faço para recuperala-la?
76
Obrigado
como faço p desbloquear meu facebook
obg......
Cara esse site me ajudo dmaiis vlw pq eu tnha bloqeado meu namrado suushahusauhsauhasa e n cnseguia mais flr cm ele bjooos obg
valeu mesmo me ajudou a desbloquear uma amiga
Me Ajudou Demais Valeu..
muito abrigada! Ajuda muito. Mudou as configurações, mas é só ir na opção "bloqueio" do lado esquerdo da pagina depois que você clica em "configurações de privacidades" que você acha :)
sheila mariana dos santos vale 1 Posts quarta 12 de setembro de 2012Data de inscrição 12 de setembro de 2012 Última visita - 12 set 2012 às 13:21
71
Obrigado
quero desbloquear um amigo que bloqueie no meu faccebook como faco?
quero desboquear um amigo que bloquei no meu facebook como faço?
muito obg deu tudo serto comigo espero q de com os outros q tentarem<3
obrigafa foi rapido!!
CRERUIZ 1 Posts sábado 27 de julho de 2013Data de inscrição sábado 27 de julho de 2013 Última visita - 27 jul 2013 às 17:22
preciso desbloquear um amigo no face como faço
Tava precisando.
bloqueei um amigo sem querê!!!
kkk
VLW
32
Obrigado
meu facebook foi bloqueado temporariamente tem viros com eu faço para desbloquear
Ariae 1 Posts segunda 29 de julho de 2013Data de inscrição 29 de julho de 2013 Última visita - 29 jul 2013 às 14:53
22
Obrigado
Gente, faz o seguinte.. eu consegui fuçando!
Vai na página da pessoa.. aí sabe onde tá "amigos" e ao lado "mensagem" ?
Então.. clica em "Amigos" e depois em "Mostrar no Feed de notícias"
pronto (:
Espero ter ajudado rs
15
Obrigado
tambem quero saber"
Joao2222 7 Posts sexta 15 de março de 2013Data de inscrição 15 de março de 2013 Última visita - 15 mar 2013 às 09:57