Faça uma nova pergunta
Bom dia, Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar? Obrigada
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Boa noite, Desejo desativar duas contas antigas no Instagram @oliver_16mary @heliabevieira_fly Obrigado
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente! Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Quero excluir uma conta Antiga do Instagram porém não tenho mais a senha Não tenho o e-mail cadastrado mais nem facebook nem o telefone.
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
9 dez 2018 às 08:38